Nuevo mod-harbour

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

microvolution
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Nuevo mod-harbour

Mensagem por microvolution »

boa tarde!
estranho, hj recebi uma série de email de tópicos com interações na data de hj, mas, quando entrei, não há nada de novo.
Este tópico NUEVO MOD-HARBOR, era um dos emails.

Será que hackearam o email do PCTOLEDO?

Aproveito pra agradecer a todos que sempre nos ajudaram. Diante das dificuldades em ter materiais, acabei migrando e começando tudo do zero em Delphi FMX 10.4 CE Mobile.

Consequentemente, estou também estudando e já desenvolvendo apps-testes em react, react native, IW, node.js, RDW, etc...

Já se foram + de 12 meses de estudo, mas, nem sabia desse mundo moderno. Sequer eu sabia que existia modo desenvolver em celular android. Já estou com um App em andamento, e, quase pronto para o mercado usando front-end (delphi fmx para mobile e desktop windows), backend RDW/Firebird 3.0.

No mais, desejo sempre sucesso a todos, principalmente aqueles que sempre nos ajudaram, que aqui vou esquivar de citar, para não ser injusto com alguém.
Sucesso!
#LeiaaBíblia

ps: as palavras-chave, termologias, etc: front-end/back-end, anonymousThread, linguagem sql, bootstrap, etc, algumas nem sabia que existia, outras, só ouvia falar e nada entendia.
Uma das telas de um dos Forms de nosso primeiro App em produção: front-end(delphi fmx 10.4 ce), back-end(RDW/Firebird) / dektop+mobile(android/iOS)
Uma das telas de um dos Forms de nosso primeiro App em produção: front-end(delphi fmx 10.4 ce), back-end(RDW/Firebird) / dektop+mobile(android/iOS)
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!

Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
Responder