Se já sabe, pq pergunta ?é do jeito que falei e pronto.
Bom foi só para auto afirmação. Tá bom!
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Moderador: Moderadores

Se já sabe, pq pergunta ?é do jeito que falei e pronto.

Apenas você não deu atenção ao que interessa.Itamar M. Lins Jr. escreveu:Se já sabe, pq pergunta ?
Bom foi só para auto afirmação. Tá bom!

A sua alternativa é o usuário ficar abrindo Windows e Linux, justamente o que eu disse que não é prático.A pergunta é:
Que tipo de mistura existe disponível?
Vai ser só Linux + Linux mesmo?
Ou tem como integrar mais Windows/Linux?
É... porque se o usuário tiver que sair de um e entrar no outro... é quase certeza que vai deixar Windows de lado.
Se ele gerar um relatório em tela no Linux, não vai ser prático ter que abrir o preview em Windows manualmente, pesquisando pasta.
Tem alguma coisa que pode ser feita pra isso?

Eu falei para usar APENAS WINDOWS! Deixar o LINUX como BANCO DE DADOS.A sua alternativa é o usuário ficar abrindo Windows e Linux,

Larga a mão de ser teimoso.Itamar M. Lins Jr. escreveu:O problema é atualizar os DBF's para DBFCDX.

Então não tá sabendo mais mexer no Windows, porque aqui não aparece propaganda.Itamar M. Lins Jr. escreveu:PS. 95% das minhas postagens no forum é usando LINUX em DESKTOP i5 antigo. Acho bem mais confortável que o Windows, não abre telas aqui de propagandas A,B,C etc... Só aparece aqui o que eu clico.

Os programas vc que vai fazendo.nada mais funcionar, porque nada mais consegue acessar.

Desencana disso. Windows tem uma porrada de presepada monitorando... Eu uso os dois, tanto faz. Linux agora é melhor que o Windows. Antes, bem antes, não era. Agora é melhor.porque aqui não aparece propaganda.

Itamar M. Lins Jr. escreveu: tem ficar removendo(desligando) um por um... mas fica tudo ai por traz rodando processos.