Pedido CD-ROM Clipper On Line - Sem Resposta ou entrega
Moderador: Moderadores
-
Fernando Sortino
- Usuário Nível 1

Bom dia
Fiz a compra pelo site www.pctoledo.com.br em 02 de junho de 2022 e não recebi nada até o momento e nenhum e-mail a respeito. Os telefones não existem mais e não há nenhuma forma de comunicação.
Gostaria de receber o que comprei e paguei.
Fernando
Fiz a compra pelo site www.pctoledo.com.br em 02 de junho de 2022 e não recebi nada até o momento e nenhum e-mail a respeito. Os telefones não existem mais e não há nenhuma forma de comunicação.
Gostaria de receber o que comprei e paguei.
Fernando
- JoséQuintas
- Administrador

- Curtiram: 1 vez
Peço que aguarde.
Infelizmente, o sr. Toledo está afastado, e o fórum está apenas sendo mantido funcionando.
Vou tentar verificar o que pode ser feito.
Infelizmente, o sr. Toledo está afastado, e o fórum está apenas sendo mantido funcionando.
Vou tentar verificar o que pode ser feito.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- Nascimento
- Usuário Nível 4

amigo quintas eu tenho esses cd´s que eu comprei ao mestre toledo, caso o rapaz queira eu posso upar a imagem e mandar pra ele por link
inclusive usando um programa de editar isos eu tbm botei mais coisinhas na imagem que eu tenho, só ele mostrar o comprovante envio sem problemas
eu acho que é uma ajuda da minha parte
inclusive usando um programa de editar isos eu tbm botei mais coisinhas na imagem que eu tenho, só ele mostrar o comprovante envio sem problemas
eu acho que é uma ajuda da minha parte
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
clipper 5.3 /harbour/minigui
-
Fernando Sortino
- Usuário Nível 1

Bom dia!
Pra mim está ótimo e encerra a questão.
Anexo o comprovante.
Muito obrigado!
Pra mim está ótimo e encerra a questão.
Anexo o comprovante.
Muito obrigado!
- Nascimento
- Usuário Nível 4

mande pra mim uma MP com seu contato por favor...
pronto assunto resolvido enviei o link no seu email..
pronto assunto resolvido enviei o link no seu email..
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
-
Fernando Sortino
- Usuário Nível 1

Tudo OK - CD criado e tudo funcionando.
Muito obrigado Nascimento.
Abraços,
Muito obrigado Nascimento.
Abraços,
- Nascimento
- Usuário Nível 4

vi que vc comprou os 2 cd´s , mais eu não fiz a iso do fivewin , assim que eu fizer eu te mando o link tbm ok
abraços
abraços
-
Fernando Sortino
- Usuário Nível 1

Bom dia!
Verdade. Aguardo seu contato. Obrigado!
Verdade. Aguardo seu contato. Obrigado!
-
netovalente
- Usuário Nível 1

Olá pessoal tudo bem com vcs???
Serei breve...
Sou sobrinho do Toledo, o mesmo teve um AVC entre outros problemas de saúde!!! Nós da família não temos acesso ao fórum(senha ADM) entre outras tantas coisas relacionadas a programação.
Peço desculpas em nome do Toledo e aos tantos que participam por aqui que continuem o legado dele em compartilhar as informações e manter o fórum vivo!!!!
Serei breve...
Sou sobrinho do Toledo, o mesmo teve um AVC entre outros problemas de saúde!!! Nós da família não temos acesso ao fórum(senha ADM) entre outras tantas coisas relacionadas a programação.
Peço desculpas em nome do Toledo e aos tantos que participam por aqui que continuem o legado dele em compartilhar as informações e manter o fórum vivo!!!!
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!""Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-
alxsts
- Colaborador

Olá!
Poderia informar qual é o real estado de saúde dele? Está consciente?
Eu lamento.netovalente escreveu:Sou sobrinho do Toledo, o mesmo teve um AVC entre outros problemas de saúde!!!
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
-
Ivone Lopes da Silva
- Colaborador

- Curtiram: 1 vez
-
netovalente
- Usuário Nível 1

Boa tarde, ele esta fazendo uso de medicação e esta bem....mas depois do AVC entre outros problemas de saúde uma area que afetou foi a parte dele de desenvolver sobre a programação....então acredito que ele não retorne mais a exercer o que ele mais gostava....PROGRAMAR.....alxsts escreveu:Olá!Eu lamento.netovalente escreveu:Sou sobrinho do Toledo, o mesmo teve um AVC entre outros problemas de saúde!!!
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!""Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
- Duda 'Sgluber'
- Usuário Nível 3

É uma pena... dá tristeza, bate uma angústia, faz a gente refletir... nos lembra, mais uma vez, que a vida é maior do que qualquer um de nós.netovalente escreveu:Boa tarde, ele esta fazendo uso de medicação e esta bem....mas depois do AVC entre outros problemas de saúde uma area que afetou foi a parte dele de desenvolver sobre a programação....então acredito que ele não retorne mais a exercer o que ele mais gostava....PROGRAMAR.....
SAÚDE e PAZ para o Toledo!
Comecei pra valer nos tempos do MSX e nunca mais parei... grande caminhada!