Enfim, Quintas, eu não sei qual é o critério que você usa para restaurar um backup, mas certamente a data é o principal critério para a maioria das pessoas.
Mesmo fonte em compiladores diferentes:
====================================================================

Compilação com Harbour v3.2
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Compilação com xHarbour v1.2.1
====================================================================
A listagem do FTP são de backups que são salvos lá no servidor para poderem ser restaurados em qualquer lugar mediante senha. No Harbour os backups feitos antes do dia 10 saem em branco ou com data errada.
Quintas, não vejo razão para salvar os dados de backup no banco de dados e nem uso MYSQL. Também não acho mais seguro porque se o arquivo for apagado seu banco de dados apontará para um arquivo inexistente.
Aliás, a hora do servidor remoto não estão erradas, todas elas não UTC, hora universal, ou seja, UTC 0. Então, se nosso fuso horário é UTC -3 basta fazer a conversão e corrigir a hora e, se for o caso, a data também. Daí, saberemos o dia e hora corretos do backup. Nessa listagem está sendo feito isso.
Na minha pasta hb32/contrib/hbtip contém:
Nenhum deles é o fonte. Aliás, não sei para que tem esses arquivos se não tem o fonte. Não sei como posso consertar e recompilar sem ter nem o fonte.tests/
hbtip.hbc
hbtip.hbx
thtml.ch
tip.ch