um outro dosprinter
Moderador: Moderadores
- filizola
- Usuário Nível 3

um outro dosprinter
galera, alguém tem o dosprinter.exe, mas eu falo um que havia rodado aqui no forum uma vez, que tem um olho verdinho, rodando no systray, e sempre que se enviava um relatório para o tal diretorio ele imprimia, alguem do forum tem este dosprinter 
"Um passo a frente, e já não estará mais no mesmo lugar..."
-
Josmar dos Santos
- Usuário Nível 3

Dos print
Ola filizola...blz?
De fato eu baixei esse sistema...e achei muito interessante...eu consegui imprimir os meus relatorios...porem ta demorando muito para imprimir.
Eu ja auterei o LPT_timeout para 1 e não adiantou muita coisa...ta muito lento...vc teria alguma ideia para ficar mais rapido..o windows q estou usando e o XP....e detalhe: o sistema esta em rede no servidor linux(samba)...sem mais obrigado..
josmar
De fato eu baixei esse sistema...e achei muito interessante...eu consegui imprimir os meus relatorios...porem ta demorando muito para imprimir.
Eu ja auterei o LPT_timeout para 1 e não adiantou muita coisa...ta muito lento...vc teria alguma ideia para ficar mais rapido..o windows q estou usando e o XP....e detalhe: o sistema esta em rede no servidor linux(samba)...sem mais obrigado..
josmar
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

-
Josmar dos Santos
- Usuário Nível 3

-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

-
Josmar dos Santos
- Usuário Nível 3

lentidao
Ola marcos..onde que posso baixar o timeslic...e como colocar isso nas fontes ??
grato josmar
grato josmar
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

O timeslic eh um arq. obj, c vc usar blinker coloque no seu LNK no prg principal vc coloca a seguinte linha:
FreetSlice()
Com isso o processador n vai ficar ocupado liberando a impressaum mais rapidamente. Sobre onde encontrar o Timeslice.obj me mande o seu email q mando o arq. pra vc.
Marcos Roberto.
FreetSlice()
Com isso o processador n vai ficar ocupado liberando a impressaum mais rapidamente. Sobre onde encontrar o Timeslice.obj me mande o seu email q mando o arq. pra vc.
Marcos Roberto.
-
Josmar dos Santos
- Usuário Nível 3

baixar
Ola Marcos..conforme combinado...eis o meu e-mail: josmar35@itelefonica.com.br...aguardo o timeslic...e muito obrigado
um abraço
josmar
)
um abraço
josmar
-
Josmar dos Santos
- Usuário Nível 3

folha em branco
Ola Hstadler...De fato eu tambem estou tendo esse mesmo problema e ainda não encontrei a solução..mas sedo ou mais tarde alguem ira ajudar..fique tranquilo..os colegas estao a procura de uma soluçao...
um abraço
Josmar
um abraço
Josmar
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4