CHR(???) como aumentar o tamanho da páina.

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Bernardo G. Telles
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

CHR(???) como aumentar o tamanho da páina.

Mensagem por Bernardo G. Telles »

Eu tinha uma lista de funções CHR, só que sumiu. Por favor se alguém puder ajudar, meu problema atual e aumentar o tamanho da folha que está em 1/8" e pelo padrao de impressão 66 linhas, preciso de 90 linhas.
Grato
Bernardo
Editado pela última vez por Pablo César em 09 Jun 2010 08:55, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Sugestões, Críticas e Elogios sobre o Fórum, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
kiko
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por kiko »

ola, bem vindo ao forum....
antes de responder sua pergunta, vou lhe pedir para que, da proxima vez q for postar algo, utilize o forum especifico, para ficar mais facil de entender o problema q vc tem...la em cima, tem varios "sub-foruns" para cada linguagem em especifico...assim fica mais rapido de vc obter suas respostas...
bom, vamos la...
se vc estiver utilizando impressora matricial, o caracter q vc tem q mandar para a impressora eh o CHR(27)+"0", para outras impressora eu nao tenho no momento, mas vou procurar e enviar pra vc assim q encontrar...
ate a proxima
Bernardo G. Telles
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Aumentar o tamanho da página.

Mensagem por Bernardo G. Telles »

Primeiramente, desculpe-me pela ignorância, vi algumas dúvidas em CLIPPER e resolvi postar.
A impressão é em Matricial e para oitavo = CHR(27) + "48" só que na linha 66 salta para a próxima pagina. Tentei o CHR(27)+"0" mas não funcionou.

Bernardo
Responder