Voltar página anterior Chrome celular

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Até hoje não sei como voltar página anterior no Chrome do celular. Alguém sabe?
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
carlaoonline
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por carlaoonline »

Bom dia!

No Android, no rodapé do celular tem 3 ícones:

Seta pra esquerda (voltar/Esc)
Bolinha (vai para página inicial do celular, deixando em segundo plano todos App)
Quadradinho ( Mostra os Apps em execução)

Estando no Chrome Android, para voltar para a tela anterior eu clico na setinha do rodapé, estando no iOs tenho vontade de jogar na parede, pois mesmo sendo programador tenho dificuldades de mexer no troço, ficando em inúmeros casos com essa mesma dúvida em vários Apps no iPhone

Para ir para outras abas abertas no Chrome tanto para Android qto iOS, ao lado dos 3 pontinhos, que fica no topo direito, tem um quadradinho com um número dentro, aquele número é o número de abas existentes. Clicando ali da pra escolher qual quer acessar.

Não sei se era essa a dúvida, tô achando que tens um iPhone (que NÃO tem o botão voltar...)
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Sim, era isso.
Mas esses tais ícones só existiam no meu celular moto g 1, de vários anos atrás.

Parece que não tem ícone nenhum, é rolar a tela para o lado, deslizando o dedo.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

carlaoonline
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Bom dia!

E qual é o modelo do seu celular?

No meu Xioami Poco X3 Pro com Android (excelente celular em tudo e barato), para "usar os botôes" OU "usar Gestos" eu vou em:

-> Configurações
-> Configurações adicionais
-> Tela infinita
e escolhos entre as duas opções apresentadas ali: "Botões" ou Gestos em Tela cheia"
Configurar botões de controle no Xioami
Configurar botões de controle no Xioami
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Isso mesmo.
Nos novos, que já não são tão novos, a navegação por gestos já entra automático.

Deslizar da borda esquerda pra direita.

Meu atual é motorola G9, comprei há talvez 1 ano, direto na motorola, e já não era último modelo.
É que tem todos os recursos dos atuais, e metade do preço, por exemplo foto 50MP.

Só não tem 5G...
Mas de que adianta velocidade de mais de 1GB por segundo, com limite de 100MB por dia?
Vantagem da 5G: gastar seu limite mensal em 1 segundo kkkk
José M. C. Quintas

carlaoonline
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

JoséQuintas escreveu:Meu atual é motorola G9

aqui....

https://www.youtube.com/watch?v=Hlca_ECG4dQ
Responder