UltraViewer
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
UltraViewer
O que tem no windows é horrível para uso.
Quer comparar com um programa que basta passar um numero de 9 dígitos ?
Mexer com roteador... abrir portas. Complica muito.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Quer comparar com um programa que basta passar um numero de 9 dígitos ?
Mexer com roteador... abrir portas. Complica muito.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Mario Mesquita
- Usuário Nível 4

UltraViewer
Bom dia, pessoal.
Essa do Any travar exigindo compra preocupou... faço um uso moderado mas em algumas situações até uso bem.
Atende bem depois que o Teamviewer ficou inviável. Até pensei em comprar mas a cada atualização se pagava quase outro novo.
Qual o volume de uso do Any para ele te exigir versão paga? Quanto custa? Pode ser que valha a pena...
Saudações,
Mario.
Essa do Any travar exigindo compra preocupou... faço um uso moderado mas em algumas situações até uso bem.
Atende bem depois que o Teamviewer ficou inviável. Até pensei em comprar mas a cada atualização se pagava quase outro novo.
Qual o volume de uso do Any para ele te exigir versão paga? Quanto custa? Pode ser que valha a pena...
Saudações,
Mario.
- JoséQuintas
- Administrador

UltraViewer
Uso direto, deixo o EXE na área de trabalho, SEM INSTALAR.Mario Mesquita escreveu:Essa do Any travar exigindo compra preocupou... faço um uso moderado mas em algumas situações até uso bem.
Não sei se algum dia vai pedir pra comprar.
O pior do teamviewer é ter que instalar a mesma versão dos dois lados.
E isso acontece mesmo com versão paga.
E quando tem mais pessoas que usam teamviewer no mesmo equipamento do cliente, aí ferrou, tem que ficar adivinhando qual versão está lá.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
- Mario Mesquita
- Usuário Nível 4

UltraViewer
Olá a todos.
Quintas, não entendi o "sem instalar". Usa pelo site, é isso? Acho que dá. Eu tenho o .EXE aqui na máquina. Nem lembro se instala algo. Acho que só baixa o .EXE pronto pra uso...
O Team não dá mais mesmo. Quando pensei em comprar era mil pratas mas isso de pagar pelas atualizações, não gostei. Pq é caro e com o tempo a sua versão sai do ar. Aí fica sem de novo.
Uma alternativa que uso é o Show My Pc. É bom, simples, mas a transferência de arquivos é mais lenta que o Any ou o Team.
Saudações,
Mario.
Quintas, não entendi o "sem instalar". Usa pelo site, é isso? Acho que dá. Eu tenho o .EXE aqui na máquina. Nem lembro se instala algo. Acho que só baixa o .EXE pronto pra uso...
O Team não dá mais mesmo. Quando pensei em comprar era mil pratas mas isso de pagar pelas atualizações, não gostei. Pq é caro e com o tempo a sua versão sai do ar. Aí fica sem de novo.
Uma alternativa que uso é o Show My Pc. É bom, simples, mas a transferência de arquivos é mais lenta que o Any ou o Team.
Saudações,
Mario.
- JoséQuintas
- Administrador

UltraViewer
Dá pra baixar o EXE e deixar na área de trabalho.Mario Mesquita escreveu:Quintas, não entendi o "sem instalar". Usa pelo site, é isso? Acho que dá. Eu tenho o .EXE aqui na máquina. Nem lembro se instala algo. Acho que só baixa o .EXE pronto pra uso...
Mas tem cliente que instala.
José M. C. Quintas
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

UltraViewer
Olá!
RustDesk tem evoluído muito em pouco tempo, são milhares de atualizações semanais... Acompanhando via twitter.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Já experimentou o rustdesk ?Uma alternativa que uso é o Show My Pc. É bom, simples, mas a transferência de arquivos é mais lenta que o Any ou o Team.
RustDesk tem evoluído muito em pouco tempo, são milhares de atualizações semanais... Acompanhando via twitter.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Mario Mesquita
- Usuário Nível 4

UltraViewer
Olá, Itamar.
É bom mesmo? Vi sim, até repassei a recomendação. Mas se substitui o Any numa eventual suspensão de uso, vale a pena tentar.
Vi no site deles que o mínimo é US$ 25/mês. Pra mim, salgado. Pra quem trabalha em conexão remota direto talvez seja intessante. Valeu.
Abraço,
Mario.
É bom mesmo? Vi sim, até repassei a recomendação. Mas se substitui o Any numa eventual suspensão de uso, vale a pena tentar.
Vi no site deles que o mínimo é US$ 25/mês. Pra mim, salgado. Pra quem trabalha em conexão remota direto talvez seja intessante. Valeu.
Abraço,
Mario.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

UltraViewer
Olá!
Vou brincar aqui na rede interna de casa.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Tá aqui instalado no LINUX.Mas se substitui o Any numa eventual suspensão de uso, vale a pena tentar.
Vou brincar aqui na rede interna de casa.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.