rochinha escreveu:Você diz que aconteceu depois de migrarem. Provavelmente o certificado HTTPS para a sua hospedagem não foi ativado ou reinstalado no novo caminho.
Foi instalado e esta funcionando normal verifiquei na ferramenta do próprio site, tudo ok.
rochinha escreveu:Na migração também pode ter ocorrido de que os direitos de pastas foram modificados para restrições de escrita\leitura.
Não é o caso. A pasta onde esta o arquivo da API é somente leitura para segurança mas retorna normalmente os dados.
rochinha escreveu:Outro tipo de restrição que pode ser aplicado a pasta esta relacionados aos MIMES. Geralmente é possivelrestringir que certos arquivos possam ser manipulados como .GIF/.JPG/.CGI etc. Se o HTACCESS de seu site possuir estas restrições alguns arquivos não poderão ser baixados, mesmo que possam ser visualizados online.
O tipo .PHP é permitido normalmente. o HTACCESS da raiz, não possui nenhuma restrição. Apenas direciona a porta 80 para o HTTPS.
rochinha escreveu:Tente usar HTTP no lugar de HTTPS em suas URLs.
Já tentei e dá erro também, visto que o domínio esta sob o HTTPS ativado.
Jairo Maia escreveu:Sim ANDRIL, mas o que exatamente você precisa baixar desse site? São arquivos para que o sistema baixe automaticamente, é isso?
São respostas processadas pelos arquivos php, coisa simples.
Jairo Maia escreveu:É que penso que você poderia tentar usando uma das classes TIP (de acordo com o que você precisa), já que elas fazem login com usuário e senha para acessar os sites. Já tentou?
Jairo já usei tantas coisas que nem sei sobre essas classes TIP. Creio que usei mas elas também falham com o HTTPS pq no meu Harbour não tem as libs linkadas ou algo assim, dai partir para uso do oHTTP := win_OleCreateObject( "MSXML2.ServerXMLHTTP.6.0" ).
Se voce tiver algum exemplo dessa classe TIP para que eu compare aqui, fico agradecido.
Achei estanho que outro sistema em VB.NET de outra empresa esta conseguindo acessar outro arquivo no mesmo domínio, assim como acessava também quando era no servidor antigo, me deixou ainda mais intrigado.
Contratei outra hospedagem para fazer testes, ainda esta em processo a instalação do SSL assim que tiver ok faço novos testes.