Pessoal, montei um novo pc pois o antigo já deu o que tinha que dar, baixei meu programa pelo git pull como sempre para atualizar, abri o projeto, compilei, beleza, aí mudei a pasta de projetos para um novo lugar no mesmo SSD, ao abrir o projeto com o HMG-IDE UNICODE ver 1.2a usando HMG 3.4.4 está dando erro:
Então eu tentei abrir o projeto da pasta original (não apaguei) onde já estava abrindo e compilando, para minha surpresa está dando o mesmo erro.
Alguém sabe o que pode ser? Verifiquei todos os arquivos e estão os mesmos que estão no notebook onde consigo abrir e compilar com o HMG.
Obs: Se eu criar um projeto novo o HMG 3.4.4 abre sem problemas, aí eu copio os arquivos e dá esse erro de novo.
Error Project File is empty, invalid or no main module speci
Moderador: Moderadores
Error Project File is empty, invalid or no main module speci
Resolvi sem saber qual foi o problema, criei um novo projeto, o HMG criou os 5 arquivos padrão:
Abri o projeto no HMG e voilá, abriu, compilei normal.
A única diferença do novo projeto com o antigo é que no antigo o main.prg é em minusculo e novo o HMG criou Main.prg com o M maiúsculo, mas no Windows não faz diferença e eu já tinha aberto o projeto assim que instalei tudo no novo PC.
Que estranho isso!
- Main.Fmg
Main.Prg
DFeMonitor.hbc
DFeMonitor.hbp
DFeMonitor.rc
Abri o projeto no HMG e voilá, abriu, compilei normal.
A única diferença do novo projeto com o antigo é que no antigo o main.prg é em minusculo e novo o HMG criou Main.prg com o M maiúsculo, mas no Windows não faz diferença e eu já tinha aberto o projeto assim que instalei tudo no novo PC.
Que estranho isso!
Nilton Medeiros
nilton@sistrom.com.br
nilton@sistrom.com.br