Olá pessoal, começou a dar esse erro, lá no cliente, quando tento enviar um email, pelo AcbrMonitorPlus, pelo meu computador, está enviando normal, mas lá no cliente, começou a aparecer essa mensagem de erro: SMTP Error:Unable to send MailFrom, estou configurando o Acbr, da seguinte forma, na Aba Email:
Seu nome: nome do cliente
Seu email: nomedocliente@hotmail.com
Usuário: nomedocliente@hotmail.com
Host SMTP: smtp-mail.outlook.com
Codificação: UTF-8
Porta: 587
TLS habilitado
Alguém já teve esse problema, pelo meu computador, consigo enviar normal, mas no cliente, aparece esse erro !
Windows 7
Obrigado.
SMTP Error: Unable to send MailFrom
Moderador: Moderadores
Pessoal, procurando sobre esse erro, ouvi uma sugestão de que poderia estar faltando essas duas dlls, que são:
licrypto-1_1.dll
libssl-1_1.dll
A minha dúvida é, basta copiar essas duas dlls para pasta do executável, ou precisa compilar juntamente com o executável ?
Harbour 3.2.0 dev
licrypto-1_1.dll
libssl-1_1.dll
A minha dúvida é, basta copiar essas duas dlls para pasta do executável, ou precisa compilar juntamente com o executável ?
Harbour 3.2.0 dev
Pessoal, consegui resolver, copiei as dlls para pasta do executável, e funcionou, obrigado.
- Linguagemclipper
- Usuário Nível 3

- Contato:
Está dando erro aqui também pedindo essas DLLs
licrypto-1_1.dll
libssl-1_1.dll
Como resolvo esse problema? O que devo baixar/instalar e/ou onde baixo essas DLLs?
licrypto-1_1.dll
libssl-1_1.dll
Como resolvo esse problema? O que devo baixar/instalar e/ou onde baixo essas DLLs?
Usando xHarbour v1.2.3 Rev. 10264 + BCC 5.8, Elchs' LetoDBf, DBFCDX e SIBRA para imprimir relatórios.
- Linguagemclipper
- Usuário Nível 3

- Contato:
Achei aqui: hb32\comp\mingw\bin
No próprio hb32.
Resolví postar para outros que também precisarem como eu não ficar endoidando... rs
No próprio hb32.
Resolví postar para outros que também precisarem como eu não ficar endoidando... rs
Usando xHarbour v1.2.3 Rev. 10264 + BCC 5.8, Elchs' LetoDBf, DBFCDX e SIBRA para imprimir relatórios.