Emissor NFSe Nacional para Mei com problemas

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

ANDRIL
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Mensagem por ANDRIL »

Pessoal hoje fui emitir uma NFSe pelo site do NFSe Nacional e não consigo gerar dando o erro
Informe um código de tributação nacional existente na data de competência informada na DPS, conforme a lista de serviços nacional
Segundo relatos na internet o problema começou ontem e permanece até o momento. Há uma dica para tentar emitir pelo app, para isto tem que pelo site cadastrar o serviço e salvar na opção favorito dentro do site. Mas não funcionou para todos. Já entraram em contato com os responsáveis mas sem retorno sobre o problema para variar.

Aguardando uma solução.
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
ANDRIL
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Mensagem por ANDRIL »

Corrigiram o Bug, voltou ao normal a emissão.
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Em São Paulo emito transmitindo txt.
Não precisa certificado para empresa do simples.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
jairfab
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por jairfab »

Estou comecando a nfse nacional e estou precisando de um xml para mim usar como modelo e conseguir conferir os campos
Delpji 7, harbour 3.2, xharbour 1.2.3, Bcc7, Minigw, Minigui 19.11, hwgui 2.20, FiveWin 19.05 Gtwvw, Gtwvg, C# VS 2017
Responder