Atualmente tenho 3 ambiente de compilação Harbour e, cada um eu tenho .bat mas tenho um único .hbp para compilar com todos. Essa unificação usando o harbour 64bits, vai deixar meu ambiente de compilação mais rapido, isso quando gero tudo do zero, depois é incremental e vida que segue.
1-Harbour+Bcc74
Código: Selecionar todos
SET PATH=D:\devel\bcc74\bin;d:\devel\hb32_bcc74\bin;%PATH%
SET INCLUDE=%INCLUDE%;d:\devel\hb32_bcc74\include;D:\devel\bcc74\include;D:\devel\bcc74\include\sys
SET LIB=%LIB%;D:\devel\bcc74\lib;d:\devel\hb32_bcc74\lib
SET HB_PATH=d:\devel\hb32_bcc74
SET HRB_DIR=d:\devel\hb32_bcc74
%SystemRoot%\system32\cmd.exe
SET PATH=D:\devel\MinGW32\bin;d:\devel\hb32\bin;%PATH%
SET INCLUDE=%INCLUDE%;d:\devel\hb32\include;D:\devel\MinGW32\include;D:\devel\MinGW32\include\sys
SET LIB=%LIB%;D:\devel\MinGW32\lib;d:\devel\hb32\lib
SET HB_PATH=d:\devel\hb32
SET HRB_DIR=d:\devel\hb32
SET PATH=D:\devel\MinGW64\bin;d:\devel\hb64\bin;%PATH%
SET INCLUDE=%INCLUDE%;d:\devel\hb64\include;D:\devel\MinGW64\include;D:\devel\MinGW64\include\sys
SET LIB=%LIB%;D:\devel\MinGW64\lib;d:\devel\hb64\lib
SET HB_PATH=d:\devel\hb64
SET HRB_DIR=d:\devel\hb64
2-Tenho que levar as lib da versão BCC e MINGW32 para a pasta da lib 64 cada uma com seu nome que já gera separado.
Agora vem minha duvida, como defino nos meus .BAT que quero que use o compilador BCC e 32 bits ?
Lendo o help do hbmk2, pelo que entendi tenho que ter as seguintes variáveis de ambiente:
HB_COMPILER=bcc
HB_CPU=x86
Acredito que o .BAT ficaria mais ou menos assim, se alguém poder me dar uma luz agradeço.
SET PATH=D:\devel\bcc74\bin;d:\devel\hb64\bin
SET INCLUDE=d:\devel\hb64\include;D:\devel\bcc74\include;D:\devel\bcc74\include\sys
SET LIB=D:\devel\bcc74\lib;d:\devel\hb64\lib\bcc\
SET HB_PATH=d:\devel\hb64
SET HRB_DIR=d:\devel\hb64
SET HB_COMPILER=bcc
SET HB_CPU=x86