Boa tarde!
inclui a linha -gui e deu certo.
Me tirar mais uma duvida:
como eu faço para meu sistema sempre iniciar maximizado sem ter a necessidade de clicar para maximizar?
Convertendo Sistema do GASPRO para Harbour
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

Eu salvo o fonte nome/tamanho no registro do windows na saída, e carrego na entrada.
Do jeito que o usuário deixar, é o jeito que vai voltar.
Do jeito que o usuário deixar, é o jeito que vai voltar.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Ola, tudo bem!
Eu converti meu sistema feito em gaspro para harbour em modo console. Gostaria de saber se existe alguma função ou biblioteca que me ajude a melhorar o layout das tela sem ter que reescrever todo codigo.
Poderiam me dá esse força?
segue algumas telas do meu sistema:
Eu converti meu sistema feito em gaspro para harbour em modo console. Gostaria de saber se existe alguma função ou biblioteca que me ajude a melhorar o layout das tela sem ter que reescrever todo codigo.
segue algumas telas do meu sistema:
-
Fernando queiroz
- Usuário Nível 4

Caro colega infelizmente não existe a função mágica, o negocio é reescrever tudo mesmo, eu usei a lib gráfica HWGUI pois achei que mesma tinha um rápido aprendizado.bcm escreveu:Ola, tudo bem!
Se você ja tem um sistema funcional comesse a reescrever pois muda tudo que você sabe de navegação console.
Outra opção se não estiver usando é passar para um banco de dados relacional (MYSQL, MariaDB) vai facilitar muito a vida.
HARBOUR 3.2, HWGUI 2.23 B3, SEFAZCLASS, PDFClass, ADO + MariaDB/MySQL, RMChart
Boa noite!
Seu sistema era feito em gaspro anteriormente ? Deu pra aproveitar os fontes?
Desde ja agradeço pela dica.
Um abraço
Seu sistema era feito em gaspro anteriormente ? Deu pra aproveitar os fontes?
Desde ja agradeço pela dica.
Um abraço
-
LDOSISTEMAS
- Usuário Nível 1

- Contato:
Da para aproveitar tudo, para rodar no modo console,nos downloads tem um conversor que é bem simples de usar.
Sei qu dá trabalho mas talvez é melhor ir fazendo tudo de novo? Seria uma possibilidade?