Bom dia Amigos .. acho q vou incomodar bastante aqui até pegar no tranco de vez hehehe
tenho um get de pesquisa dentro de um browse, funciona perfeitamente ... porem não consigo fazer ele sair do get e dar foco no browse com o <enter> somente com <tab> ... está assim :
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2) "The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell" https://github.com/JoseQuintas/
Meu diálog já está com o parâmetro CLIPPER .. e mesmo assim não sai .. nas pesquisas que fiz no fórum tinha visto este detalhe do parâmetro Clipper e do style stoptab..
deividdjs escreveu:Meu diálog já está com o parâmetro CLIPPER .. e mesmo assim não sai .. nas pesquisas que fiz no fórum tinha visto este detalhe do parâmetro Clipper e do style stoptab..
Este GET tem alguma cláusula WHEN ou VALID que talvez esteja brecando o processo ?
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
deividdjs escreveu:Meu diálog já está com o parâmetro CLIPPER .. e mesmo assim não sai .. nas pesquisas que fiz no fórum tinha visto este detalhe do parâmetro Clipper e do style stoptab..
Este GET tem alguma cláusula WHEN ou VALID que talvez esteja brecando o processo ?
Itamar M. Lins Jr. escreveu:Olá!
Se for o ULTIMO não sai mesmo.
Sai do primeiro até o penúltimo.
Se o dialog tiver só 1 get, vc precisa colocar mais um o tal get fantasma.
E no ultimo também. Quando tem vários gets,
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
boa noite Itamar ... como assim get fantasma ? então se eu tiver somente um get no dialog ele não sairá e dará foco em outro objeto no meu caso (oBrw) com a tecla enter ?? e como eu faria esse get fantasma ??
alaminojunior escreveu:Não consigo agora testar nem mentalmente esse bloco de código, então sugiro ir por partes, remova esta cláusula valid e change e vá testando.
eu fiz isso .. deixei o get pelado .. .e mesmo assim ele só sai dele e dá foco no browse com o <TAB> com o <ENTER> não ocorre nada !!