Dosprint muito lento

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Josmar dos Santos
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Dosprint muito lento

Mensagem por Josmar dos Santos »

Ola pessoal, eu sei q esse assunto ja foi bastante abordado aqui e que vocês ja devem estar saturados com isso, mas confesso a vocês que ainda enfrento problemas com saída usb. Eu ja tentei de tudo. O programa que mais se aproximou dos meus objetivos ate agora foi o "Dosprint", porém ele demora muito carregar os relatórios. Ao observar a impressora ao lado do relógio, notei que o relatório vai carregando aos poucos. Ao imprimir, tambem imprimi de pouco em pouco....Alguem poderia me ajudar a acabar com essa problema ? Acho q se ele carregar mais rápido os baytes do relatório...irá imprimir mais rápido! ..
grato por enquanto.
Josmar :(
heveraldo
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

USB

Mensagem por heveraldo »

Ola,

Desenvolvi uma rotina que quebra o galho, e gostaria de saber onde posso postar no grupo.

Abraços

Heveraldo
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

heveraldo me envie que posto num site para download de todos.

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Josmar dos Santos
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

rotina

Mensagem por Josmar dos Santos »

Ola heveraldo, aproveitando..se pode me mandar pelo e-mail...ou postar ai no proprio topico, eu agradeceria...
meu-email e josmar35@itelefonica.com.br
grato
josmar
:D
Responder