Opa, como expliquei no meu último tópico, não estou mais dando manutenções em meu sistema feito em clipper/harbour.
Acontece que meu PC precisou ser formatado e coincidentemente um cliente meu está tendo uma mensagem estranha no meu sistema e preciso recompilar a IDE/HMG 3.5 (stabled 3.4.4) e não sei como resolver de dentro do IDE/HMG via F5 os problemas de "ambigous reference" ou "Redefinition or duplicate definition of" que estão acontecendo.
Alguém pode nos ajudar a incluir os parâmetros "w3" e "es2" dentro da IDE sem uso do BAT para compilar?
#gratidão
#sempre!!!
Compilar através da IDE da HMG versão 3.0.35
Moderador: Moderadores
-
microvolution
- Usuário Nível 5

- Contato:
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!
Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
- JoséQuintas
- Administrador

Vai devagar, senão fica difícil responder posts espalhados.
Vai devagar também com o -w3 -es2
Como comentei no outro post, se nunca usou pode demorar um mes ou muito mais pra acertar isso.
Se estava rodando sem isso, melhor continuar sem isso, pra resolver logo o pipino.
Vai devagar também com o -w3 -es2
Como comentei no outro post, se nunca usou pode demorar um mes ou muito mais pra acertar isso.
Se estava rodando sem isso, melhor continuar sem isso, pra resolver logo o pipino.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
-
microvolution
- Usuário Nível 5

- Contato:
JoséQuintas escreveu:Vai devagar, senão fica difícil responder posts espalhados.
Se eu tivesse muitos clientes, iria migrar tudo para web, para usar no localhost.Microvolution responde kkkk escreveu:... e tô quais parano. hehe.
"Mas, é muita producion pra pouco result"
Grato,