Segue dicas de vagas disponíveis:
dbserver
https://db.gupy.io/jobs/7986880?jobBoar ... share_link
softdesign
https://softdesign.gupy.io/jobs/8085316 ... share_link
VAGAS ABERTAS
Moderador: Moderadores
- marciorossetti
- Usuário Nível 1

- Contato:
VAGAS ABERTAS
marciorossetti@gmail.com
WhatsApp:(51)995254474
Harbour, Xharbour, Minigui, Hwgui, HMG, Fivewin
Postegres, Firebird, MySql, Oracle, Sqlite
Experiência com integração via APIs REST e Webservices
Experiência com Jira, Gitlab, Scrum, Kanban e XP
WhatsApp:(51)995254474
Harbour, Xharbour, Minigui, Hwgui, HMG, Fivewin
Postegres, Firebird, MySql, Oracle, Sqlite
Experiência com integração via APIs REST e Webservices
Experiência com Jira, Gitlab, Scrum, Kanban e XP
VAGAS ABERTAS
Olá Marcio,
Obrigado pela dica, eu postulei para a posição na SoftDesign, achei que seria um fit perfeito porém não tive sucesso "ainda".
Como a vaga permanece em aberto, estou pensando em reconfigurar meu currículo e me reapresentar, insistindo um pouco e fazendo uma proposta mais viável para eles pois realmente fiquei interessado e gostei desta empresa gaúcha, creio que seria um ótimo up para a minha carreira e tive um ótimo feeling, o ambiente pareceu-me o que estou procurando já faz um tempo.
Obrigado pela dica, eu postulei para a posição na SoftDesign, achei que seria um fit perfeito porém não tive sucesso "ainda".
Como a vaga permanece em aberto, estou pensando em reconfigurar meu currículo e me reapresentar, insistindo um pouco e fazendo uma proposta mais viável para eles pois realmente fiquei interessado e gostei desta empresa gaúcha, creio que seria um ótimo up para a minha carreira e tive um ótimo feeling, o ambiente pareceu-me o que estou procurando já faz um tempo.
Mario
Especializado em projetos de TI, suporte técnico, consultoria, freelancer, gestão de tráfego web.
Especializado em projetos de TI, suporte técnico, consultoria, freelancer, gestão de tráfego web.