Laudo técnico de funcionalidade de programa fiscal ECF !!!

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

rrfsistemas
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Laudo técnico de funcionalidade de programa fiscal ECF !!!

Mensagem por rrfsistemas »

Só para colocar os colegas a par do assunto :

Enviei mail para o INATEL - orgão que faz a certificação do programa aplicativo fiscal :

Eles cobram 1500,00 só pra dar uma olhada e vc tem que levar o ECF em seu nome !!

É mole !! :(Neg :'(

A onde vai parar o preço dos nossos sistemas ?
Editado pela última vez por rrfsistemas em 22 Jul 2006 15:11, em um total de 1 vez.
"Não é a ferramenta que faz o artesão e sim a sua criatividade...""
Renato Ribeiro Ferreira
Tecnologia em Analise de Sistemas de Informação
http://www.rrfsistemas.hd1.com.br
( VFP 9 + MySql e/ou Oracle 11 ) - ...Harbour/MiniGui...
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Esse é um problema sério.
Repasse de custos para o cliente.
Normalmente agregamos nossos custos compensando em nossos valores de serviço para obter nosso lucro relativo.
Qdo tenho que fazer reajustes normalmente uso o IGPM mas estou avaliando outro indice.
Esse ano não vejo a hora de reajustar meus contratos...rs..os custos aumentaram demasiadamente...o meu programa Dudinha_xbase rs...requer mta manutenção....hehehe...
Tenho alguns contratos assinados e registrados em cartório.
Por isso qdo faço reajustes normalmente o contrato assinado serve para
Calar o cliente caso haja algum problema qdo ele vê a nova fatura.
Mas nada que comunicar um mês antes de enviar a bomba, e mostrar o valor que era antes mais o valor variavel do indice durante o período o valor a ser agregado bem detalhado....ele pode te chamar para uma conversa..rs..
Por mais que seja doloroso temos que sim reajustar pois nem tudo que compramos o ano passado esta com o msm preço de hj...da msm forma que vejo meus cliente fazerem reajustes em suas cotações para ter sua margem de lucro....
Tudo é negociável...se bem que parei de comprar Fralda Pampers...rs..agora soh genérica...huahau...
Senão é possivel mandar o aumento pro cliente temos que reduzir custos dentro da empresa....

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

rrfsistemas
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por rrfsistemas »

Tive fazer mudanças radicais em meu sistema. Sou contratado por algumas empresas e cobro a manutenção...

A SEF/MG esta exigindo este certificado do aplicativo fiscal se não vc não consegue nem se cadastrar no DICAT/MG.

E pelo que sei só esta sendo feito em Sta Rita do Sapucai na INATEL

:P
É UM ABSURDO O QUE O ESTADO FAZ COM CIDADÃO QUE QUER TRABALHAR...

Estou deixando de trabalhar com a área fiscal e vou partir para segmento médico que não exige aplicativos fiscais...
"Não é a ferramenta que faz o artesão e sim a sua criatividade...""
Renato Ribeiro Ferreira
Tecnologia em Analise de Sistemas de Informação
http://www.rrfsistemas.hd1.com.br
( VFP 9 + MySql e/ou Oracle 11 ) - ...Harbour/MiniGui...
Responder