:)Pos Agradeço pelas respostas com relação ao Blinker...
Minha nova duvida é a seguinte:
Atualmente usando o Clipper 5.2e, possuo uma LIB chamada Visual2.Lib, onde demostra o trabalho feito com a "VLTBROWSE" mas para o meu desespero total acredito que ela não esta completa e com isso vim buscar novamente por uma ajuda.
Bom a Construção da tela esta perfeita conforme demonstra no manual, mas estou pecando em alguma coisa e gostaria de resolver isso com alguem que ja trabalhou ou ainda trabalha com essa LIB.
1) Em que parte do programa de vo colocar uma função que pesquisa o registro desejado, segue o exemplo abaixo;
DIGITE O NOME DESEJADO: _____________________________
Se o usuario digitar " R " o pointer devera parar no primeiro nome com a letra em destaque.
2) No encontro do nome desejado na tela, no momento em que o usuarioa teclar <ENTER> esse registro devera aparecer na tela com os dados do mesmo. Como fazer isso? Se puder me enviar apenas um PRG com o exemplo para petelegalmsn@hotmail.com, ficarei agradecido
:)Pos Grato pela Ajuda
Araujo
Duvida com o Tbrowse
Moderador: Moderadores
Duvida com o Tbrowse
Sou novato em Clipper, mas tudo que desejo fazer atualmente é aprender mais sobre o Clipper e se vc puder me ajudar, em meus programas havera uma fase de agradecimentos a todos que me ajudarem. Por isso um viva aos Programadores em Clipper.
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Ola,
Eu criei para meu uso uma função bem interessante que faz um uso instantaneo da classe TBrowse cmo pesquisa letra a letra, em uma única linha...
Se for de seu interesse, adaptei um exemplo simples que pode ser baixado em:
http://br.geocities.com/luksysoft/LSBrowse.zip
Em breve colocarei o código completo da rotina para download no meu site, mas de qualquer modo segue os 4 OBJs, para 5.2, 5.3, Harbour e xHarbour... Linkando o obj com seu programa vc ja pode utilizar a função...
Obs: Não sei dizer o que aconteceria usando em conjunto com a Visual2.lib, pois nunca testei, mas acho q num custa tentar né.
Faloo
Eu criei para meu uso uma função bem interessante que faz um uso instantaneo da classe TBrowse cmo pesquisa letra a letra, em uma única linha...
Se for de seu interesse, adaptei um exemplo simples que pode ser baixado em:
http://br.geocities.com/luksysoft/LSBrowse.zip
Em breve colocarei o código completo da rotina para download no meu site, mas de qualquer modo segue os 4 OBJs, para 5.2, 5.3, Harbour e xHarbour... Linkando o obj com seu programa vc ja pode utilizar a função...
Obs: Não sei dizer o que aconteceria usando em conjunto com a Visual2.lib, pois nunca testei, mas acho q num custa tentar né.
Faloo
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.