Pessoal bom dia,
Estou à procura de bibliotecas feitas em harbour para integração com Market Places: Mercado Livre, Shopee, IFood entre outros.
Alguém já desenvolveu e está disposto a comercializar suas bibliotecas?
Só necessito da parte de comunicação: publicar produto, alterar estoque, baixar notificação etc.
Obrigado,
Jair Pereira
Integração com Market Places
Moderador: Moderadores
-
jairxpereira
- Usuário Nível 1

Editado pela última vez por Itamar M. Lins Jr. em 19 Jan 2025 19:03, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
Parece que não tem, mas você estaria disposto a contratar alguém para fazer isso?
O custo não será pequeno, dei uma olhada e não é "sorvete" não... mas se está interessado e disposto a contribuir à altura eu posso me aprofundar, basta contatar-me em privado.
Ou tem opção no mercado: https://anymarket.com.br/planos/
O custo não será pequeno, dei uma olhada e não é "sorvete" não... mas se está interessado e disposto a contribuir à altura eu posso me aprofundar, basta contatar-me em privado.
Ou tem opção no mercado: https://anymarket.com.br/planos/
Mario
Especializado em projetos de TI, suporte técnico, consultoria, freelancer, gestão de tráfego web.
Especializado em projetos de TI, suporte técnico, consultoria, freelancer, gestão de tráfego web.
-
jairxpereira
- Usuário Nível 1

Olá, Developer
Buscamos algo que já esteja pronto.
Na verdade, nossa equipe já está desenvolvendo.
Se alguém desejar comercializar suas "libs", estamos interessados.
Por enquanto, agradeço.
Buscamos algo que já esteja pronto.
Na verdade, nossa equipe já está desenvolvendo.
Se alguém desejar comercializar suas "libs", estamos interessados.
Por enquanto, agradeço.
Ah, então já está adiantado, deve ser interessante fazer algo assim, mas não tenho uso por enquanto.
Bem, desejo que consigam fazer algo que seja bem prático e funcional, depois conta para a gente como ficou.
Bem, desejo que consigam fazer algo que seja bem prático e funcional, depois conta para a gente como ficou.
Mario