Bom dia,
Eu preciso imprimir em uma impressora Bemateck ou em qualquer impressora termica de papel Bobina, tem que ser com a Lib Miniprint pois preciso usar as fontes e imprimir o Logotipo da empresa, porém a impressão corta mais ou menos na altura de uma folha A4, eu procurei na documentação da Miniprint e fala sobre usar a opção USER no lugar de A4 e foi assim que fiz, mas mesmo assim não funciona, se o relatorio for longo ele fica incompleto, vou colar abaixo a linha de comanda da impressora usada na MINIPRINT.
SELECT PRINTER c_nimpressora ORIENTATION PRINTER_ORIENT_PORTRAIT PAPERLENGTH 10000 PAPERSIZE PRINTER_PAPER_USER QUALITY PRINTER_RES_HIGH
c_impressora é o nome da impressora que escolhi, que no caso eu já salvei em um arquivo de configuração, para ser direcionada sempre para a impressora sem a necessidade de escolher a cada impressão, "PAPERLENGTH 10000" está para 10 mil milimetros de altura e mesmo assim tem essa anomalia quando alcança mais ou menos uma alturas de A4.
Se algum dos amigos tiver uma solução para o caso, mas tem que ser na MINIPRINT eu não tenho intimidade com a HBPRINTER.
Obrigado.
Valteçom
Uberaba MG Brasil.
Imprimir com Miniprint em impressora termica/Bobina
Moderador: Moderadores
-
valtecom17
- Usuário Nível 1

- Mario Mesquita
- Usuário Nível 4

Bom dia.
Eu uso assim para imprimir etiquetas em um cliente:
SELECT PRINTER DEFAULT PAPERSIZE PRINTER_PAPER_USER PAPERLENGTH xx PAPERWIDTH yy
Funciona, fica meio que customizado.
Saudações,
Mario.
Eu uso assim para imprimir etiquetas em um cliente:
SELECT PRINTER DEFAULT PAPERSIZE PRINTER_PAPER_USER PAPERLENGTH xx PAPERWIDTH yy
Funciona, fica meio que customizado.
Saudações,
Mario.
-
valtecom17
- Usuário Nível 1

Boa tarde amigo Mario,
Obrigado por responder,
O modo como você informou é o modo que uso, observe que escrevi o comando na minha pergunta, justamente por não ser uma página padrão é que precisa ser customizado, mas não obedece.
Vou tentando aqui mais uns testes pra ver se resolvo.
Obrigado.
Valteçom
Uberaba MG.
Obrigado por responder,
O modo como você informou é o modo que uso, observe que escrevi o comando na minha pergunta, justamente por não ser uma página padrão é que precisa ser customizado, mas não obedece.
Vou tentando aqui mais uns testes pra ver se resolvo.
Obrigado.
Valteçom
Uberaba MG.