Olá!
Muito parecido que fazemos quando vendemos o sistema para nossos clientes.
Só se "pegou o seu sistema, (emprestado) de outro" pq o meu eu fiz e faço na unha! 100% inteligencia NATURAL!.
Não é a mesma coisa, de forma nenhuma, essa atitude é prejudicial á própria Minigui.
Não sei pq ficar passando pano pra isso.
Aqui ninguém fala mal(até onde sei) da FiveWin, nem do Xailer(da forma de comércio) e afins, pq NASCERAM PRIVADAS e PAGAS ! Não fizeram nenhuma SIMBIOSE PARASITÁRIA com uma open source... ACBr é outra que também na forma de comercializar, não prejudica ninguém. Vc baixa pelo SVN, se souber compilar e usar BLZ, se não souber, paga o suporte, que tem um preço justo.
Veja o que aconteceu com o próprio xHarbour, xHarbour.com...
Da forma que usamos o Harbour + Hwgui ou Minigui, por exemplo eu só faço ENGRANDECER os dois, pq eu tenho um PRODUTO derivado desses dois, só faço ações POSITIVAS, para melhorar essas ferramentas, não estou criando um Harbour (paralelo) para vender... É MUITO DIFERENTE!
Não somos um "CHUPÃO" (termo usado para as galhas que nascem desordenadamente) em Laranjais, Cacaueiros... Matando a própria arvore que lhe dá a vida pra depois morrer logo em seguida.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.