meu e-mail: walterguntzel@hotmail.com
Procuro dicas on-line
Moderador: Moderadores
-
WALTER GUNTZEL
- Usuário Nível 1

Procuro dicas on-line
Estou migrando de Clipper para Harbour-Minigui e quero contratar o serviço de consulta e orientação de algum programado com bastante experiência em harbour. De que forma será remunerado ? Simples, deposito o valor que irá cobrar pela acessoria e então durante o mês terei a acessoria... simples: pago e só então tenho acessoria...
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá amigo,
Eu tenho experiência com migração para xHarbour / MiniGUI para Windows e xHarbour em ambiente GNU/Linux.
Se houver interesse entre em contato, meu msn é stanis@luksyssoft.com.br.
Até mais.
Eu tenho experiência com migração para xHarbour / MiniGUI para Windows e xHarbour em ambiente GNU/Linux.
Se houver interesse entre em contato, meu msn é stanis@luksyssoft.com.br.
Até mais.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Ah, só mais uma coisa...
Meus dias de férias estão terminando e em breve terei meu tempo um pouco mais reduzido, mas até o fim deste mês, se precisar estamos aí.
Meus dias de férias estão terminando e em breve terei meu tempo um pouco mais reduzido, mas até o fim deste mês, se precisar estamos aí.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs