Eu conversando com o Grok kkkkk
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Olá!
Vc pergunta uma coisa a IA (americana) enrola, quando é confrontada abre o jogo.
Essas IAs são todas tendenciosas não valem muita coisa.
Saudações,
itamar M. Lins Jr.
Essas IAs são todas tendenciosas não valem muita coisa.
Saudações,
itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
-
alxsts
- Colaborador

Olá!
A criatura falando mal do próprio criador...
https://youtu.be/4JoyUEE3vmk?si=EMRl8Ehsa5EOMyg_
PS: não consegui usar a tag YouTube...
A criatura falando mal do próprio criador...
https://youtu.be/4JoyUEE3vmk?si=EMRl8Ehsa5EOMyg_
PS: não consegui usar a tag YouTube...
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Olá!
Vi o vídeo.
Isso é a psicologia reversa, pra dar crédito ao GROK. No fundo eles(IA) ocidentais sempre destorcem... Sempre dão créditos ao ocidente.
Se a pessoa contesta ele fica do lado da pessoa, mas se não contesta a informação vai da forma que elas entregam.
Picaretagem pura. Até a própria matéria do GN, falando do DeepSeek... puxando a sardinha para A ou B.
No futuro, as melhores sobreviverão ou menos tendenciosas.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Só pega a tag inteira do cabeçalho. A cortada a tag youtube não entende.PS: não consegui usar a tag YouTube...
Vi o vídeo.
Isso é a psicologia reversa, pra dar crédito ao GROK. No fundo eles(IA) ocidentais sempre destorcem... Sempre dão créditos ao ocidente.
Se a pessoa contesta ele fica do lado da pessoa, mas se não contesta a informação vai da forma que elas entregam.
Picaretagem pura. Até a própria matéria do GN, falando do DeepSeek... puxando a sardinha para A ou B.
No futuro, as melhores sobreviverão ou menos tendenciosas.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Essas IA ainda estão longe de nos representar como ser humano.
Que bom, mas ao mesmo tempo sinto que precisamos de mais máquinas nos ajudando por que tem muito ser humano que não quer trabalhar ou ter trabalho.
Que bom, mas ao mesmo tempo sinto que precisamos de mais máquinas nos ajudando por que tem muito ser humano que não quer trabalhar ou ter trabalho.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Opa! Estou querendo trabalhar, você tem alguma coisa para mim?tem muito ser humano que não quer trabalhar ou ter trabalho
Mario
Especializado em projetos de TI, suporte técnico, consultoria, freelancer, gestão de tráfego web.
Especializado em projetos de TI, suporte técnico, consultoria, freelancer, gestão de tráfego web.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Eu não participo atualmente do dia a dia Sygecom.
Mario, mas mande e-mail de currículo pra rh@sygecom.com.br quem sabe tem algo lá. Abraço
Mario, mas mande e-mail de currículo pra rh@sygecom.com.br quem sabe tem algo lá. Abraço
Leonardo Machado
- JoséQuintas
- Administrador

Ao Itamar:
As tags de youtube só funcionam se o endereço contiver youtube.com
Eu apenas abro o vídeo e copio o link do navegador, ele é sempre do youtube.com mesmo.
O abreviado/diferente o fórum não reconhece, mesmo que seja fornecido pelo youtube quando salva o vídeo.
As tags de youtube só funcionam se o endereço contiver youtube.com
Eu apenas abro o vídeo e copio o link do navegador, ele é sempre do youtube.com mesmo.
O abreviado/diferente o fórum não reconhece, mesmo que seja fornecido pelo youtube quando salva o vídeo.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
- JoséQuintas
- Administrador

Sobre a IA....
Complicado isso.
Por um lado, a IA está considerando que os fatos falam mais alto que o dono - que é humano.
Por outro lado, podemos considerar que a IA começou a tomar decisões próprias.
Não sei se podemos dizer o que seria melhor ou pior.
Nem precisa muito pra IA concluir que o ser humano é risco pra tudo.
Com tudo digital, a IA já pode fazer ordens de compra, de fabricação, investir dinheiro, decidir no hospital quem vive ou morre, etc.
Pode até incluir algum código não detectável pras novas gerações de IA.
Isso não é imaginação, o vídeo mostra que já começou.
A IA foi criada pra isso, pra analisar e tirar conclusões, pra escolher a melhor resposta.
Com certeza também vão treinar para a guerra.
E aí... processo completo.
Alguém vai convencer a IA de que o melhor não é melhor ?
Complicado isso.
Por um lado, a IA está considerando que os fatos falam mais alto que o dono - que é humano.
Por outro lado, podemos considerar que a IA começou a tomar decisões próprias.
Não sei se podemos dizer o que seria melhor ou pior.
Nem precisa muito pra IA concluir que o ser humano é risco pra tudo.
Com tudo digital, a IA já pode fazer ordens de compra, de fabricação, investir dinheiro, decidir no hospital quem vive ou morre, etc.
Pode até incluir algum código não detectável pras novas gerações de IA.
Isso não é imaginação, o vídeo mostra que já começou.
A IA foi criada pra isso, pra analisar e tirar conclusões, pra escolher a melhor resposta.
Com certeza também vão treinar para a guerra.
E aí... processo completo.
Alguém vai convencer a IA de que o melhor não é melhor ?
José M. C. Quintas
-
alxsts
- Colaborador

Olá!
Postei pelo celular. Parece que quando se copia link no celular, só vem este tipo de link.JoséQuintas escreveu:As tags de youtube só funcionam se o endereço contiver youtube.com
[]´s