Olá!
que vc´s vivem rsrs, onde ideologias sobrepõe a realidade, ou seja viver de sonhos.
Meu caro, veja. Eu sei onde vc quer chegar.
A noticia é essa ai. A China também taxa os produtos brasileiros.
Só que nós não fabricamos a quantidade de bens que a China fabrica. E o Brasil precisa proteger o seu pequeno comércio. São tantos fatores...
Quem tá no mundo fantástico de Bob, é quem fica brigando com a notícia ou carteiro... Tenho nada com isso não.
Vc tem seu ponto de vista eu tenho o meu.
Se toda noticia que colocarmos aqui, a pessoa ser chamada de fantasioso por conta da notícia ai fica difícil.
Misturar as coisas é que não podemos. Este é um grupo de HARDWARE. Sobre o IPHONE/Apple. Seria melhor nos atermos aos fatos ok ?
Quer falar da Apple blz! Como irá fazer para ter lucros, vender etc... é pra isso a postagem. Não para vc dizer(escrever) que a pessoa que posta informação de hardware vive no mundo de bob.
Etiquetar a pessoa que posta informação disso e daquilo... Não postei minha opinião, postei uma notícia, um fato que está ocorrendo.
Seguindo!
Pois é o Trump, já pediu menos, ou roubou alguns investidores, pois já retirou as taxas(prazo de 90 dias) as ações subiram 1 trilhão de dólares, brotaram sabe-se lá, de onde... Dólar caiu mais de 2%...
É isso que estou postando. Acontecimentos. Não minha opinião que pouco importa.
Saudações,
Itamar M. LIns Jr.