Isso aparece na versão grátis da minigui versão 25.07.
Eu bem que avisei que tava ficando esquisito.
A dúvida agora é: o que acontece com versões anteriores ?
USAR HMG EXTENDED GRÁTIS É CRIME
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
- Nascimento
- Usuário Nível 4

então tem que mandar alguem me prender kkkkkk
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
clipper 5.3 /harbour/minigui
-
mmarcondes
- Usuário Nível 2

se esse programador que toca a minigui queria convencer as pessoas a pagar, escolheu o pior caminho, Xandão fazendo escola.
-
Softwhouse
- Usuário Nível 3

Não atualizo mais desde que formam introduzidas algumas modificações que bagunçaram todos os meus fontes.
Alguém sabe o que é ou era aquela versão de debug que foi introduzida ?
No meu entender abaixo dessa última versão pode ser usada livremente, era o que estava na página. Agora pagar, ter que compilar obrigatoriamente em 32 bits com o BCC58 não vai valer a pena.
Alguém sabe o que é ou era aquela versão de debug que foi introduzida ?
No meu entender abaixo dessa última versão pode ser usada livremente, era o que estava na página. Agora pagar, ter que compilar obrigatoriamente em 32 bits com o BCC58 não vai valer a pena.
Fernando
- JoséQuintas
- Administrador

É só um timer, que ativa a gravação, e é só remover.
Eu só acho que a versào grátis precisa ser mantida, congelada, e disponível pra download.
Se vai cobrar alterações, que cobre, e que só forneça pra quem pagar.
A doação mínima é 50 dólares, se doar 100, 500, 1.000 dólares, não faz diferença, se houver uma nova versão serão mais 50 dólares.
Foi avisado que HMG 25.07 é paga, ok, tudo bem, 25.06 não era paga, não houve aviso nenhum, ou foi muito mal avisado.
Tenho hmg3, hmg extended, oohg, hwgui, habour 3.2, tudo no github, e tudo de acesso público.
Essa coisa de versão debug foi removida.
No mesmo lugar tem as versões anteriores, inclusive a versão com todos os exemplos da pasta applications.
Na HMG Extended tem minha classe pra RMChart, minha classe pra PDF, o DLGAUTO, e sei lá mais o que.
Como entraram lá ?
Postei no fórum o link, e ele baixou do github, sem nenhum aviso.
Ok, ele não fez nada de errado, tava lá pra todo mundo.
Considero que fiz o mesmo com HMG Extended 25.06, tava lá pra todo mundo.
E também com HMG3, OOHG, HWGUI.
Tá tudo lá pra quem quiser.
Mas não trabalho com libcurl, libssl, libmysql, sqlrdd, etc.
Nunca gerei isso, não sei como gerar, e não procurei como fazer, quem quiser que faça.
Só pra lembrar: no harbour ainda tem ADORDD, pra acessar qualquer base de dados por ADO.
Eu só acho que a versào grátis precisa ser mantida, congelada, e disponível pra download.
Se vai cobrar alterações, que cobre, e que só forneça pra quem pagar.
A doação mínima é 50 dólares, se doar 100, 500, 1.000 dólares, não faz diferença, se houver uma nova versão serão mais 50 dólares.
Foi avisado que HMG 25.07 é paga, ok, tudo bem, 25.06 não era paga, não houve aviso nenhum, ou foi muito mal avisado.
Tenho hmg3, hmg extended, oohg, hwgui, habour 3.2, tudo no github, e tudo de acesso público.
Essa coisa de versão debug foi removida.
No mesmo lugar tem as versões anteriores, inclusive a versão com todos os exemplos da pasta applications.
Na HMG Extended tem minha classe pra RMChart, minha classe pra PDF, o DLGAUTO, e sei lá mais o que.
Como entraram lá ?
Postei no fórum o link, e ele baixou do github, sem nenhum aviso.
Ok, ele não fez nada de errado, tava lá pra todo mundo.
Considero que fiz o mesmo com HMG Extended 25.06, tava lá pra todo mundo.
E também com HMG3, OOHG, HWGUI.
Tá tudo lá pra quem quiser.
Mas não trabalho com libcurl, libssl, libmysql, sqlrdd, etc.
Nunca gerei isso, não sei como gerar, e não procurei como fazer, quem quiser que faça.
Só pra lembrar: no harbour ainda tem ADORDD, pra acessar qualquer base de dados por ADO.
José M. C. Quintas
-
Softwhouse
- Usuário Nível 3

Vc está falando do aviso que não pode usar gratuitamente ?JoséQuintas escreveu:É só um timer, que ativa a gravação, e é só remover.
Como desativa isso ?
Fernando
- JoséQuintas
- Administrador

Não.Softwhouse escreveu:Vc está falando do aviso que não pode usar gratuitamente ?
Como desativa isso ?
Estou falando do anterior, de gerar o arquivo statics.txt
É um timer colocado na dialog main que faz isso.
Na versão nova, com o aviso novo eu não sei, só olhando os fontes.
A versão grátis passou a vir com fontes zipados e com senha.
Aí já seria alterar uma versão que está fechada.
A HMG Extended tá muito boa.
No dia que houver mudança significativa que interessa, avalie se vale pagar os 50 dólares.
Apenas compare com o valor que você cobraria, provavelmente até mais que isso, dependendo da alteração.
Se levar por esse lado, pode até achar barato e justo.
Aqui eu procuro ajudar as LIBs, seja qual for.
LIBs precisando do harbour, o harbour também sobrevive, e até pedem mais recursos.
José M. C. Quintas