Estou querendo micrar para o fivewin, mas gotaria de testar primeiro o programa, será que tem jeito?
Obrigada
Alexandra
Como consigo o Fivewin para teste
Moderador: Moderadores
-
Alexandra Mendes
- Usuário Nível 1

-
Alexandra Mendes
- Usuário Nível 1

Oi Amigo,
Entrei no seu link e baixei o demo (2 vezes), instalei normalmente, porem quando vou executar (iniciar, programas, fivewin) ele nao abre, fica procurandao o arquivo e nao acha. Pensei que fosse erro meu e reinstalei novamente, porem sem sucesso.
Sera que existe outro link? No cd on live será que vem o demo?
Agradeço desde ja.
Abraços
Entrei no seu link e baixei o demo (2 vezes), instalei normalmente, porem quando vou executar (iniciar, programas, fivewin) ele nao abre, fica procurandao o arquivo e nao acha. Pensei que fosse erro meu e reinstalei novamente, porem sem sucesso.
Sera que existe outro link? No cd on live será que vem o demo?
Agradeço desde ja.
Abraços
Acho que vc esta tratando o FW como um sistema.
Na verdade, ele é uma biblioteca.
A GUI que vem com ele é apenas para demonstração.
Já encontrei uma versão que foi corrigida para essa GUI, mas não testei devidamente.
Veja os manuais do sitio que o nosso amigo Vander indicou. Lá vc encontra como montar e compilar os seus sistema usando o FW.
Ah! Existem outras ferramentas GUI para montar seus sistemas. Veja os outros itens deste Forum para saber mais.
Na verdade, ele é uma biblioteca.
A GUI que vem com ele é apenas para demonstração.
Já encontrei uma versão que foi corrigida para essa GUI, mas não testei devidamente.
Veja os manuais do sitio que o nosso amigo Vander indicou. Lá vc encontra como montar e compilar os seus sistema usando o FW.
Ah! Existem outras ferramentas GUI para montar seus sistemas. Veja os outros itens deste Forum para saber mais.