Estou migrando para servidor LINUX - Nas estações onde o acesso é feito via BOOT em DOS - ocorre a mensagem de erro " Dos error 55"
Qual a solução para este caso ?
Dos Error 55
Moderador: Moderadores
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
O colega Clipper talvez não saiba do que se trata por não ter conhecimento da lingua inglesa... exceto de que "network" signifique algo relacionado a "rede"...
Traduzindo...
"Dispositivo de rede já não existe mais..."
Provavelmente vc está querendo se "logar" através de uma conexão de rede que não está presente ou existe algum erro na configuração do "log"... verifique... Quanto ao Linux... desculpe mas meu conhecimento é quase nenhum para poder ajudá-lo.
Traduzindo...
"Dispositivo de rede já não existe mais..."
Provavelmente vc está querendo se "logar" através de uma conexão de rede que não está presente ou existe algum erro na configuração do "log"... verifique... Quanto ao Linux... desculpe mas meu conhecimento é quase nenhum para poder ajudá-lo.
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
-
Dudu_XBase
- Membro Master

qm são feras em linux e poderian te ajudar é o Culik http://sites.uol.com.br/culikr
ou o Wagner... www.vagucs.com.br .... tente falar com eles...
ou o Wagner... www.vagucs.com.br .... tente falar com eles...
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
Dos Error 55
Pessoal:
Resolvi meu problema "Dos Error 55"
Para conhecimento de todos:
No arquivo system.ini - que determina comando de acesso a rede via ip.
na linha
autostart=full trocar por autostart=basic
Ok.
Resolvi meu problema "Dos Error 55"
Para conhecimento de todos:
No arquivo system.ini - que determina comando de acesso a rede via ip.
na linha
autostart=full trocar por autostart=basic
Ok.
Linux via DOS
Fenix
A vantagem é que estou acessando o LINUX/SAMBA, e rodando o sistema em Clipper a partir de maquinas com 8 MB de memória, via Disquete 1.44.
Posso preparar um arquivo e remeter via email, ou ainda, se o Toledo quiser poderá disponibilizar na Página
impasa@clubedores.com.br
Ildomar
A vantagem é que estou acessando o LINUX/SAMBA, e rodando o sistema em Clipper a partir de maquinas com 8 MB de memória, via Disquete 1.44.
Posso preparar um arquivo e remeter via email, ou ainda, se o Toledo quiser poderá disponibilizar na Página
impasa@clubedores.com.br
Ildomar