Olá pessoal,
Gostaria de saber, na opinião dos amigos do fórum, se em tabelas MySql, com uma quantidade muito grande de registros,
além de utilizar filtros, seria importante também, apagar registros muito antigos, que não serão
mais usados.
MySql
Obrigado.
MySql, utilizar filtros e apagar registros
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
Re: MySql, utilizar filtros e apagar registros
Olá!
Joga em outra tabela. Apagar nunca!
Joga em outra tabela. Apagar nunca!
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- JoséQuintas
- Administrador

- Curtiram: 2 vezes
Re: MySql, utilizar filtros e apagar registros
Também fico com isso na cabeça.
De um modo geral, se não atrapalha, não há porque apagar.
Informação de aplicativo é muito menos do que qualquer imagem.
Sei lá se a referência do governo de 5 anos ou o dobro seria suficiente, já que não há o que alterar nisso depois.
O detalhe do governo é que tudo estaria declarado em imposto de renda e/ou similar.
Tudo estaria documentado, até o que foi adquirido antes, e que a documentação pode ter sido destruída depois.
Nem sei mais o que considerar "grande".
O problema mesmo é ter que manter tudo atualizado pra pesquisa, senão não serviria pra nada.
Por exemplo, vai ficar lixo dos impostos atuais por muitos anos nas bases de dados.
Até pra resolver impostos antigos, ainda precisa guardar informação.
De um modo geral, se não atrapalha, não há porque apagar.
Informação de aplicativo é muito menos do que qualquer imagem.
Sei lá se a referência do governo de 5 anos ou o dobro seria suficiente, já que não há o que alterar nisso depois.
O detalhe do governo é que tudo estaria declarado em imposto de renda e/ou similar.
Tudo estaria documentado, até o que foi adquirido antes, e que a documentação pode ter sido destruída depois.
Nem sei mais o que considerar "grande".
O problema mesmo é ter que manter tudo atualizado pra pesquisa, senão não serviria pra nada.
Por exemplo, vai ficar lixo dos impostos atuais por muitos anos nas bases de dados.
Até pra resolver impostos antigos, ainda precisa guardar informação.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/