Sim, elas estão na mesma pasta do executável.marcoprodata escreveu: 15 Jul 2026 15:10Sobre o erro geralmente pode ser conflito de DLL, mantenha as dlls inicialmente na pasta do executavel, pra garantir que não vai chamar alguma dll de outra pasta que esteja no path.
Pois é! Acho que aqui está o problema. Uso a versão night, que já vem compilada.marcoprodata escreveu: 15 Jul 2026 15:10Verifique também se compilou o harbour com postgresql, e qual versão do postgresql usou para compilar o harbour.
Vou partir para compilar o harbour, depois avanço mais com SQL, e "ontem", ou seja, vou iniciar a compilar o harbour antes...
Como viu, "agora preciso mesmo mudar" está entre aspas. Substitua por: "somente agora é que quero muito mudar".
A idéia, é que o passo seguinte eu coloque relatórios com acesso via internet, via site. Isso porque estou deixando de ter um cliente com 3 lojas, que a tempos me diz que se eu colocar esse recurso, ele trabalha com meu sistema. Apenas isso.
Sobre pagar um profissional para fazer a migração, não está no scopo. Se eu tiver que mudar será por mim, caso contrário, deixo como está, pois o sistema está rodando muito bem, e atende bem os clientes.
Hoje uso Leto_Dbf, e o cliente que quiser acessa o sistema de qualquer lugar. Mas tem a limitação de ser apenas quando o Servidor está ligado na loja.