Olá amigos, estou com o seguinte problema: tenho um formulário de 13 polegadas, e após a impressão da primeira folha, a impressora pula uma página, e começa a imprimir na terceira folha, quando teria que imprimir da segunda.
já tentei várias configurações nos jumpers do painel frontal, sem sucesso, será que alguém teria a função chr() para zerar o canhão posicionando ele novamente em linha 0 dessa impressora.
Obrigado!
COMANDO PARA EJETAR FORMULÁRIO 13 POL EPSON FX 2190
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

TAMANH DA FOLHA
Caro Hasepe,
Nas impressoras padrão EPSON, sei que você pode escolher o comprimento (altura) da folha por LINHAS ou por POLEGADAS. Coloque no inicio da impressão os seguintes comando, conforme a tua opção:
CHR(27)+CHR(67)+CHR(NNN), substitua o NNN pelo nº de linhas podendo ser de 1 a 27.
ou
CHR(27)+CHR(67)+CHR(00)+CHR(NNN), substitua o NNN pelo valor em polegadas, podendo ser de 1 a 22.
Faça teste e confira ! :|<
Nas impressoras padrão EPSON, sei que você pode escolher o comprimento (altura) da folha por LINHAS ou por POLEGADAS. Coloque no inicio da impressão os seguintes comando, conforme a tua opção:
CHR(27)+CHR(67)+CHR(NNN), substitua o NNN pelo nº de linhas podendo ser de 1 a 27.
ou
CHR(27)+CHR(67)+CHR(00)+CHR(NNN), substitua o NNN pelo valor em polegadas, podendo ser de 1 a 22.
Faça teste e confira ! :|<
Re: TAMANH DA FOLHA
Valeu Pablo César! agora a impressão saiu correta. Muito Obrigado. Se tiver problemas de hardware pode me contactar!
Abraços
Abraços