Olá Pessoal!
Tô apanhando e preciso de ajuda.
Uso a muito tempo o PRWIN 1.0 em LPT1 mas não estou conseguindo na Porta USB. Tem que fazer alguma configuração?
Estou usando igual uso com a porta LPT1, só na hora de escolher seleciono a HP USB, chega a enviar o REL.TXT mas não imprime, dá erro de falha de impressão.
Está faltando alguma coisinha que não estou conseguindo.
Alguém pode me ajudar?
Antecipo meus sinceros agradecimentos.
Alguem sabe se PRWIN 1.0 imprime em USB ?
Moderador: Moderadores
- Tim9
- Usuário Nível 3

- Contato:
Alguem sabe se PRWIN 1.0 imprime em USB ?
Até Breve!
Luz e Paz!
Tim9
------------------------------------------
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
Luz e Paz!
Tim9
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Impressão através de outro aplicativo
Caro colega Tim9,
Aprecio muito a sua intenção e espero sucesso. O que depender de mim, pode contar. Quanto ao uso do PRWIN, eu não tenho experiência com ele. Porém já testei e aprovei o uso do DOSPRINTER (mas aquele do olhinho), diriamos que é muito parecido com a solução apresentada pelo Heveraldo.
Mas na verdade, espero que você consiga através da biblioteca WIN32PRN, cujo autor é Mr. LEO LETENDRE e é FREEWARE, viu.
Inclusive ele menciona o uso de algumas outras bibliotecas que gerou o WIN32PRN.
Inclusive ele disponibiliza os fontes e documentação em:
http://www.xharbour.com/xhc/index.asp?p ... show_sub=1
Na documentação do Mr. Leo Letendre, diz que para linkar utiliza:
GDI32.LIB
MSIMG32.LIB
COMDLG32.LIB
LIBMISC.LIB
Que eu acho que pode ser conseguido facilmente.
Um abraço
Aprecio muito a sua intenção e espero sucesso. O que depender de mim, pode contar. Quanto ao uso do PRWIN, eu não tenho experiência com ele. Porém já testei e aprovei o uso do DOSPRINTER (mas aquele do olhinho), diriamos que é muito parecido com a solução apresentada pelo Heveraldo.
Mas na verdade, espero que você consiga através da biblioteca WIN32PRN, cujo autor é Mr. LEO LETENDRE e é FREEWARE, viu.
Inclusive ele menciona o uso de algumas outras bibliotecas que gerou o WIN32PRN.
Inclusive ele disponibiliza os fontes e documentação em:
http://www.xharbour.com/xhc/index.asp?p ... show_sub=1
Na documentação do Mr. Leo Letendre, diz que para linkar utiliza:
GDI32.LIB
MSIMG32.LIB
COMDLG32.LIB
LIBMISC.LIB
Que eu acho que pode ser conseguido facilmente.
Um abraço
- Ricardo Sales Ribeiro
- Usuário Nível 3

Bom Dia
Eu comprei a versão 3.4 dp Prwin, e me atende perfeitamente, qualquer tipo de impressora, e qualquer porta, Lpt1 ou USB, até já imprimo nas a Laser.
O mentor deste programa é o Cara. Funciona perfeitamente, e ele disponibiliza para venda, é só cantactar.
Vagucs este é o Mentor
Um grande abraço
Eu comprei a versão 3.4 dp Prwin, e me atende perfeitamente, qualquer tipo de impressora, e qualquer porta, Lpt1 ou USB, até já imprimo nas a Laser.
O mentor deste programa é o Cara. Funciona perfeitamente, e ele disponibiliza para venda, é só cantactar.
Vagucs este é o Mentor
Um grande abraço