Boas,
Estou a converter o meu código que rodava em clipper 5.2, no entanto eu usava as livrarias externas Funcky Lib, Dge ( gráficos ), tenho muitas funcões destas livrarias no meu código, alguem tem alguma info. sobre a possibilidade de usar estas lib´s ( compativeis se possivel ) com -x-harbour + Minigui .
Agradeço a vossa ajuda Pff...
Thanks
Abraços
Sergiop
USAR LIBS EXTERNAS FUNCKY do CLIPPER5 em (X)HARBOUR
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Ola,
Essas Libs não são compatíveis com o xHarbour, e portanto a melhor solução para o momento seria tentar ajustar seu código sem tais funções, ou não migrar.
Quanto a Minigui, ela é uma biblioteca de recursos gráficos em modo GUI e portanto dispensa qualquer outra lib gráfica para modo texto, sendo incompátivel.
Espero ter esclarecido algo.
Essas Libs não são compatíveis com o xHarbour, e portanto a melhor solução para o momento seria tentar ajustar seu código sem tais funções, ou não migrar.
Quanto a Minigui, ela é uma biblioteca de recursos gráficos em modo GUI e portanto dispensa qualquer outra lib gráfica para modo texto, sendo incompátivel.
Espero ter esclarecido algo.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.