[OT] Atualização MyMake 1.9j e VISUAL LIB 2.1 para HB/xHB
Moderador: Moderadores
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amigo Vailton,
Na verdade estou usando a Vlib com xhab 09950, tá legal, mas algumas leituras que fiz aqui, diz para começar a usar o xhab09961, mas pra mim tá tudo legal por enquanto. Estou procurando outros caminhos como usar também a qtwvt/gtwvw e minigui.
Quero deixar registrado também que admiro todos deste fórum, pela atenção e presteza!
Obrigado! :{
Na verdade estou usando a Vlib com xhab 09950, tá legal, mas algumas leituras que fiz aqui, diz para começar a usar o xhab09961, mas pra mim tá tudo legal por enquanto. Estou procurando outros caminhos como usar também a qtwvt/gtwvw e minigui.
Quero deixar registrado também que admiro todos deste fórum, pela atenção e presteza!
Obrigado! :{
Rogerio L. Momenté
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br
www.looksystem.com.br
-
jam_fredson
- Usuário Nível 1

Compilando com GTWVT
Olá Vailton! tentei compilar um aplicativo utilizando a biblioteca GTWVT que vc disponibilizou. Porém apareceu uma lista enorme de erros.
A versão q estou usando é 4.01 de outubro de 2005.
Tem alguma coisa q posso fazer para resolver?
Obrigado.
A versão q estou usando é 4.01 de outubro de 2005.
Tem alguma coisa q posso fazer para resolver?
Obrigado.
Olá!
Qual as mensagens que aparecem? Por favor, qualquer coisa manda a listagem pra mim dos erros por email em: suporte@sqllib.com.br!
Ah proposito, estarei liberando nos proximos dias a VL compilada com xHB 99.61 e HB 0.46!
Montei um link para ir relatando as novidades dos projetos em: http://www.sqllib.com.br/blog/ inclusive há boas novas para os usuários do MyMake e da xDev lá!
Assim que estiver pronta eu posto msg sobre a VL, ok?
Qual as mensagens que aparecem? Por favor, qualquer coisa manda a listagem pra mim dos erros por email em: suporte@sqllib.com.br!
Ah proposito, estarei liberando nos proximos dias a VL compilada com xHB 99.61 e HB 0.46!
Montei um link para ir relatando as novidades dos projetos em: http://www.sqllib.com.br/blog/ inclusive há boas novas para os usuários do MyMake e da xDev lá!
Assim que estiver pronta eu posto msg sobre a VL, ok?
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Olá Vailton,
Seria possível vc disponibilizar a visual lib para xharbour 0.99.6.1, estou usando esta versão.
Obrigado mesmo!
rogerio.momentec@ig.com.br
:)Pos
Seria possível vc disponibilizar a visual lib para xharbour 0.99.6.1, estou usando esta versão.
Obrigado mesmo!
rogerio.momentec@ig.com.br
:)Pos
Rogerio L. Momenté
www.looksystem.com.br
www.looksystem.com.br
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Obrigado Vailton,
:{
Rogerio L. Momenté
www.looksystem.com.br
www.looksystem.com.br
-
CARLOS GOMES
- Usuário Nível 1

[OT] Atualização MyMake 1.9j e VISUAL LIB 2.1 para HB/xHB
Olá Vailton!
Pelo amor de Deus, libera a nova versão xDev, vi screenshot da nova xDev e fiquei com água na boca, será que não dá para você liberar nem que seja uma versão teste??????
Carlos Gomes
acferreiragomes@ig.com.br
Pelo amor de Deus, libera a nova versão xDev, vi screenshot da nova xDev e fiquei com água na boca, será que não dá para você liberar nem que seja uma versão teste??????
Carlos Gomes
acferreiragomes@ig.com.br
hehehe... Bom dia Carlos!
Rapaz... pois é, estou quase terminando. Na realidade estou terminando neste exato momento de colocar os helps integrados dentro da xDev. Ainda preciso converter os .NGs para o novo formato xCHM desenvolvido para trabalhar esta nova ferramenta e tb preciso escrever urgentemente um tutorial básico sobre como instalar e configurar a danada, pois esta nova xDev tem muitos recursos e poe a velha versao no bolso.
Preciso concluir esta fase para liberar o produto, infelizmente estou tendo que resolver diversos problemas de saúde (nao comigo, mas com 1 irmao meu que se acidentou) e por isto o tempo está muito escasso. :'(
Mas eu já terminei os scripts para Minigui, HwGui, Clipper console, Clipper com FW, FW com HB ou xHB. Tá só faltando colocar uns detalhes no MinGW...
O pessoal tá louco pra botar a mão na nova ferramenta e assim q terminar isto, eu já vou liberar pra todo mundo usar! Por isto espero contar com sua compreensão; pois esta demora final será com certeza bem recompensada!
Ah sim, para quem ainda nao viu, os screenshots estao aqui:
http://www.sqllib.com.br/blog/
Um grande abraço à todos e bom final de semana!
=D
Rapaz... pois é, estou quase terminando. Na realidade estou terminando neste exato momento de colocar os helps integrados dentro da xDev. Ainda preciso converter os .NGs para o novo formato xCHM desenvolvido para trabalhar esta nova ferramenta e tb preciso escrever urgentemente um tutorial básico sobre como instalar e configurar a danada, pois esta nova xDev tem muitos recursos e poe a velha versao no bolso.
Preciso concluir esta fase para liberar o produto, infelizmente estou tendo que resolver diversos problemas de saúde (nao comigo, mas com 1 irmao meu que se acidentou) e por isto o tempo está muito escasso. :'(
Mas eu já terminei os scripts para Minigui, HwGui, Clipper console, Clipper com FW, FW com HB ou xHB. Tá só faltando colocar uns detalhes no MinGW...
O pessoal tá louco pra botar a mão na nova ferramenta e assim q terminar isto, eu já vou liberar pra todo mundo usar! Por isto espero contar com sua compreensão; pois esta demora final será com certeza bem recompensada!
Ah sim, para quem ainda nao viu, os screenshots estao aqui:
http://www.sqllib.com.br/blog/
Um grande abraço à todos e bom final de semana!
=D
Ah esqueci de dizer:
Esta versao da xDev terá help integrado de:
* clipper 5.0 em portugues
* clipper 5.3
* manuais do FW de comandos, classes e funcoes
* manual de erros do BCC
* manual de C/C++ integrado dentro do editor.
* tradutor de textos, dentro do editor
Alem de possiblidades de pesquisas online direto da ferramenta, tanto pelo Google, portais de desenvolvimento e outras possibilidades.
E tudo isto já está FUNCIONAL.
Esta versao da xDev terá help integrado de:
* clipper 5.0 em portugues
* clipper 5.3
* manuais do FW de comandos, classes e funcoes
* manual de erros do BCC
* manual de C/C++ integrado dentro do editor.
* tradutor de textos, dentro do editor
Alem de possiblidades de pesquisas online direto da ferramenta, tanto pelo Google, portais de desenvolvimento e outras possibilidades.
E tudo isto já está FUNCIONAL.
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amigo Vailton,
Vc liberou a Visual Lib para xharb 0.99.6.1?
Valeu! -:]
Vc liberou a Visual Lib para xharb 0.99.6.1?
Rogerio L. Momenté
www.looksystem.com.br
www.looksystem.com.br
Acabei de postar o arquivo atualizado da VL com suport para xHB 99.60 & 99.61. Tambem inclui o suporte para HB 46.2!
Compilei com ambas as versões q baixei do site da FW. Caso alguem tenha algum problema, por favor manda email pra mim, ok?
O link para download direto do arquivo é:
http://www.sqllib.com.br/files/VisualLI ... -win32.zip
Abraços a todos!
Compilei com ambas as versões q baixei do site da FW. Caso alguem tenha algum problema, por favor manda email pra mim, ok?
O link para download direto do arquivo é:
http://www.sqllib.com.br/files/VisualLI ... -win32.zip
Abraços a todos!
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Muito obrigado Vailton,
Você é o que todo mundo fala, GENTE FINA!
valeu! -:]
Você é o que todo mundo fala, GENTE FINA!
valeu! -:]
Rogerio L. Momenté
www.looksystem.com.br
www.looksystem.com.br
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amigo Vailton,
Compilei o meu sistema com vlib 0.99.6.1 xharb., gerou o executavel, mas quando vou executa-lo da uma mensagem de erro dizendo que precira recompilar pois tem um erro de pcode em vlmarquee (descança tela da visual lib), será q vc ou alguem pode me ajudar.
Compilei o meu sistema com vlib 0.99.6.1 xharb., gerou o executavel, mas quando vou executa-lo da uma mensagem de erro dizendo que precira recompilar pois tem um erro de pcode em vlmarquee (descança tela da visual lib), será q vc ou alguem pode me ajudar.
Rogerio L. Momenté
www.looksystem.com.br
www.looksystem.com.br