Olá Tatiana,
Pelo que eu sei você só pode usar essa LIB com CLIPPER 5.3, não com a versão 5.2
E acho que não há problemas de instalar em outra pasta o CLIPPER 5.3, sempre e quando você mencione corretamente o PATH e VARIAVEIS DE AMBIENTE onde o CLIPPER 5.3 estará.
Um clip-abraço e boa sorte ! :)Pos
abrir imagem .bmp no clipper
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

- alaminojunior
- Colaborador

-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Com a LLIBG você não consegue obter mais de 16 cores, a única coisa que você pode fazer é alterar a paleta de cores para ficar por exemplo com 16 tons de vermelhos diferentes, ou seja, digamos que você pode personalizar as suas cores.clauber escreveu:eu uso a llibg e so consigo resolucao de 16 cores, se alguem consegui outra podeira passar como eh
Ok.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Re: LLIBG
TatianaBoa tarde!
Como devo fazer para compilar somente a LLIBG na versão 5.3, mas continuar usando a 5.2? Devo instalar a 5.3 em outra pasta?
Obrigada.
Tatiana
Sim, deve instalar em outra pasta.
Eu uso assim, crio dois BATs diferentes, auto52.bat e auto53.bat, cada um setando os caminhos lib, include e bin da versão que pretendo usar. Então cada vez que entro no DOS para usar o Clipper eu executo um destes BATs.
Se não existe realmente o arquivo clipper.exe, não sei não, da uma boa olhada aí se não renomearam ele, por que sem ele você não vai conseguir nada mesmo, afinal é o compilador né.
Valeu.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs