SIMPLEX??? Não conheço. Que ser isso?Haveria possibilidade de colocar na fila de impressão do WINDOWS um arquivo ?. Talvez utilizando o SIMPLEX do BCC ++?.
Mas é sempre possível colocar um arquivo qualquer na fila de impressão do Windows. Vou pesquisar.
Pra você me pedir uma coisa dessas, imagino que você tenha percebido o mesmo problema que eu percebo: o tamanho do EXE. Em XHarbour esse programa deve ter ficado bem maior que o WAPI. Nunca vi o programa, mas funciona bem, não?Pois assim que trabalha o aplicativo USB apresentado pelo Heveraldo que é compilado com BCC++ e xHarbour em modo TEXTO, ele utiliza uma técnica que muito simples, de colocar o arquivo de impressão na fila de impressão do proprio WINDOWS.
Possível não é. Pelo menos da forma tradicional, quando você inclui um objeto qualquer no seu script de encadeamento. Mas, por outro lado, é possível embutir o arquivo WAPI.EXE dentro do programa clipper, por meio de um objeto. Uma vez que o arquivo WAPI.EXE é bem pequeno, isso é fácil de fazer.Aí pensei... , o seu aplicativo WAPI, está ficando muito bom com todas estas implementações e ainda melhor se você pudesse disponibiliza-lo em uma OBJ ou LIB para ser usada dentro dos nosso aplicativos.
Isto é possível ou estou fantasiando
O esquema funciona assim: você converte o arquivo, através de uma técnica especial, em um conjunto de dados binários; cria um objeto com isso e, por meio de uma função especial, extrai o conteúdo original para um arquivo com o mesmo nome ou outro nome qualquer. Se você tiver funções que abstraiam esse trabalho, de rápido que é, dará a impressão de que é uma função Clipper autêntica.
Esse esquema eu tenho pronto e está funcional. Veja na minha página. Procure na tabela de cor salmão pelo título "Resources no Clipper". Vai precisar de um compilador Assembly. Tem lá também.
[]'s
Maligno
http://www.buzinello.com/prg