Boa tarde caros colegas,
Utilizo o Conectiva Linux 10 e instalei o xharbour-0.99.50-0cl10 que está funcionando perfeitamente, já escrevi alguns programas teste e está tudo certo, compilo com o xhbcmp e linco com xhblnk, ou utilizo direto o xhbmk, porém o que eu gostaría é de criar um arquivo .lnk e um .rmk e compilar como fazia com o clipper, ou seja utilizando algo como o rmake, compilando somente os .prg recém alterados e não todo o sistema todas as vezes. Alguém sabe como posso fazer isso ? Tem algo semelhante no xharbour para Linux ? Se alguém souber por favor me mande um exemplo.
Obrigado,
Rmake + xHarbour + Linux
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá amigo,
Utilizando o hbmake você só compila os prg's alterados, a menos que utiliza o parametro -f, que força a comilação de todas as rotinas.
Roda no Linux.
Utilizando o hbmake você só compila os prg's alterados, a menos que utiliza o parametro -f, que força a comilação de todas as rotinas.
Roda no Linux.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Complementando,
Se você não pretende utilizar makefiles (uso tbm no conectiva 10 o hbmake), você poderia fazer um script q salva a data de modificação de cada prg num arquivo texto, e depois avaliar isso antes de compilar cada um. Não sei se é uma solução ótima, mas resolve.
Att,
Se você não pretende utilizar makefiles (uso tbm no conectiva 10 o hbmake), você poderia fazer um script q salva a data de modificação de cada prg num arquivo texto, e depois avaliar isso antes de compilar cada um. Não sei se é uma solução ótima, mas resolve.
Att,
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs