ja tentaram o tal programa USB em laser
Moderador: Moderadores
- Tim9
- Usuário Nível 3

- Contato:
Testei e funciona!
Mas é limitado.
1.Tive que mudar os comandos de Negrito, Expandir,Comprimir,Normal, Sublinhado, etc.
2.Não conseguí impressão imediata via spool, tive que sair da rotina de impressão e até da aplicação p/ liberar a impressão. Como a rotina era impressão de pedido, fica invíável no cliente.
Estou buscando outra solução, se alguém tiver alguma me envie que com toda certeza vou testar até a exaustão.
Aliás, estou recebendo o WPrinter.Exe do amigo Vander e vou testar, assim que tiver resultado postarei aqui.
Anotem aí meu e-mail até 15 Mb de anexo: olynthes@terra.com.br
Se eu conseguir resolver esta parada vou poder dizer que o CLIPPER AINDA NÃO ACABOU... para felicidade geral da nação clipeira do Brasil.
Abraços a todos e Viva o DIA DA DIFERENÇA!
Mas é limitado.
1.Tive que mudar os comandos de Negrito, Expandir,Comprimir,Normal, Sublinhado, etc.
2.Não conseguí impressão imediata via spool, tive que sair da rotina de impressão e até da aplicação p/ liberar a impressão. Como a rotina era impressão de pedido, fica invíável no cliente.
Estou buscando outra solução, se alguém tiver alguma me envie que com toda certeza vou testar até a exaustão.
Aliás, estou recebendo o WPrinter.Exe do amigo Vander e vou testar, assim que tiver resultado postarei aqui.
Anotem aí meu e-mail até 15 Mb de anexo: olynthes@terra.com.br
Se eu conseguir resolver esta parada vou poder dizer que o CLIPPER AINDA NÃO ACABOU... para felicidade geral da nação clipeira do Brasil.
Abraços a todos e Viva o DIA DA DIFERENÇA!
Até Breve!
Luz e Paz!
Tim9
------------------------------------------
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
Luz e Paz!
Tim9
olynthes@gmail.com
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
- Tim9
- Usuário Nível 3

- Contato:
Windos XP SP2, compilado com clipper 5.2e e linkado com Blinker 7.0
Até Breve!
Luz e Paz!
Tim9
olynthes@gmail.com
Luz e Paz!
Tim9
olynthes@gmail.com
- rubens
- Colaborador

GENTE EU USO O DOSPRINTER.. E NÃO TIVE QUE MUDAR NADA NO MEU SISTEMA.. MAS NADA MESMO... É SÓ INSTALAR CONFIGURAR QUANTO TEMPO ELE VAI LER SE TEM ARQUIVO PARA IMPRIMIR E PRONTO.. NEGRITO, ITALICO, SUBLINHADO. CONDENSADO.. TUDO.. USO O WINDOWS XP SP2 E JÁ TESTEI EM HP1410, HP3920 E UMA HPLASERJET 1020...
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
- Pablo César
- Usuário Nível 7

WAPI - APLICATIVO para MS-DOS
Pessoal, eu gostaria de saber se testaram com o WAPI do MALIGNO ?. Isto é, para imprimir em USB e em impressoras LASER. Quantos os comandos de negrito, tipo de letra, orientação do papel, acho que isso não muda, pois para cada impresora tem um comando e isso temos que seguir. Alguém ja fez o teste com o WAPI com opção -PRINT 
Gostaria de ouvir opiniões a respeito.
Um clip abraço
:)Pos
Gostaria de ouvir opiniões a respeito.
Um clip abraço
:)Pos