pessoal,
X == (espaço em branco)
tenho num arquivo o campo FONE (Caracter/12) XX333X3333XX
preciso grava-lo no campo FONE01(Caracter/13) de outro arquivo mas sem os espaços em branco iniciais/Finais (Alltrim) e também sem o espaço no centro, me deem uma ideia de como eliminar esses espaços.....
valeu.
Transformar dados do campo
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Use # para preencher a PICTURE juntamente com 9 e voce poderá digitar qualquer coisa em soma dos digitos, exe:
@ GET ... PICTURE "(99)#999-9999 #####"
Neste exemplo meu campo poderia receber:
(11) 235-7654 12345
(11)3909-7179 CASA1
(45)9854-3948 TESTE
@braços :?)
Use # para preencher a PICTURE juntamente com 9 e voce poderá digitar qualquer coisa em soma dos digitos, exe:
@ GET ... PICTURE "(99)#999-9999 #####"
Neste exemplo meu campo poderia receber:
(11) 235-7654 12345
(11)3909-7179 CASA1
(45)9854-3948 TESTE
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Que vacilada, não li direito o seu post e coloquei uma definição diferente ao que voce precisava.
Ficarei mais atento.
Que vacilada, não li direito o seu post e coloquei uma definição diferente ao que voce precisava.
Ficarei mais atento.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.