Preciso saber o que é o erro c2024 UNCLOSED CONTROL STRUCTURES do clipper... está dando este erro na linha 73 do meu arquivo, nesta linha tem o seguinte comando: sele ord
ja tentei apagar para ver, e continua dando o mesmo erro e na mesma linha, acho que não é do comando, mas não sei u que é... Preciso de ajuda... VLW
Erro c2024
Moderador: Moderadores
- Vander
- Usuário Nível 3

Olá Junior;
Se não me engano este erro é causado pela falta de alinhamento de comandos de controle "falta algum comando END", verifique os controles
Do While // EndDo
If // Endf
For // Next
ndsistema@bol.com.br
Se não me engano este erro é causado pela falta de alinhamento de comandos de controle "falta algum comando END", verifique os controles
Do While // EndDo
If // Endf
For // Next
ndsistema@bol.com.br
- Vander
- Usuário Nível 3

Olá Junior;
Do While // EndDo
If // Endf
For // Next
ndsistema@bol.com.br
Do While // EndDo
If // Endf
For // Next
ndsistema@bol.com.br
...
Bah, funcionou, estava faltando um enddo em uma parte ali, mas agora ocorreu outro problema, vamos ver se alguem sabe o que é... Está compilando o programa, dando tudo ok, quando eu executo, ele funciona por completo, consigo fazer todos os cadastros e tirar todos os relatórios, mas quando entro na parte de gerar etiquetas, quando dou s(sim), ele da o seguinte erro e sai o programa:
ERROR BASE/1003 Variable does not exist: LOTE
Called from lockerrhan(0)
Called from (b)inithandl$(0)
Called from imp_eti(98)
Called from gereti(62)
Called from menrel(267)
Called from menu(58)
Called from pcp(59)
Dai olhei todos estes arquivos e por exemplo, no pcp(programa principal), na linha 59 indicada no erro, está escrito - do menu(menu principal do programa) -, dai em menu, na linha 58, está está - do menrel(menu relatorio) -, de, menrel linha 267, está - do gereti(geração de etiquetas) -, em gereti linha 62 está do Imp_eti, mas ~imp_eti não é outro arquivo, sim uma rotina dentro do mesmo arquivo gereti... Gostaria de saber se alguem tem alguma opinião para que eu possa resolver isso... Acho que só falta isso para meu programa funcionar aqui.. VLW
ERROR BASE/1003 Variable does not exist: LOTE
Called from lockerrhan(0)
Called from (b)inithandl$(0)
Called from imp_eti(98)
Called from gereti(62)
Called from menrel(267)
Called from menu(58)
Called from pcp(59)
Dai olhei todos estes arquivos e por exemplo, no pcp(programa principal), na linha 59 indicada no erro, está escrito - do menu(menu principal do programa) -, dai em menu, na linha 58, está está - do menrel(menu relatorio) -, de, menrel linha 267, está - do gereti(geração de etiquetas) -, em gereti linha 62 está do Imp_eti, mas ~imp_eti não é outro arquivo, sim uma rotina dentro do mesmo arquivo gereti... Gostaria de saber se alguem tem alguma opinião para que eu possa resolver isso... Acho que só falta isso para meu programa funcionar aqui.. VLW
-
Dudu_XBase
- Membro Master

...verifiquei q banco de dados ele esta utilizando para gerar a etiqueta..e se no dbf possui um campo com o nome LOTE...
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle