Bom dia, tenho um cliente que roda um sistema onde a impressão da NF esta com um problema intermitente, ocorre que as vezes qdo vai imprimir a NF ele aumenta o espacamento entre linhas, como isto ocorre somente algumas vezes acho que pode ser alguma configuração que o XP impõe a impressora, alguem tem alguma dica que possa corrigir tal problema?
A impressora é uma Epson FX 1170. meu clipper é 5.2E e o linker é o Blinker.
Grande abraço a todos
Problema com Impressão de NF no XP
Moderador: Moderadores
-
Alessandro
- Usuário Nível 3

Aproveite e verifique o formulário.
Veja se a NF que esta fora do layout não esta com erro de impressão, ou mesmo se o erro é pequeno e só depois de algumas impressões é que fica fora do lugar.
Veja se a NF que esta fora do layout não esta com erro de impressão, ou mesmo se o erro é pequeno e só depois de algumas impressões é que fica fora do lugar.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
outros programas
Viu, olha se não tem algum engraçadinho com a impressora no windows, tipo WORD / EXCEL E outras coisas, para usar somente no sistemas em clipper aconselho a usar somente texto (Generic Text Only) e tal, blz, e que esses aplicativos windows tem mania de configura a impressora para eles, rsrsrsr
Abraço.
Abraço.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Qdo vc der comandos de impressão ultilize o ALLTRIM() em campos caracteres, pricipalmente se estiverrem muito a direita.
@braços :?)
Qdo vc der comandos de impressão ultilize o ALLTRIM() em campos caracteres, pricipalmente se estiverrem muito a direita.
@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.