Gente seguinte gostaria de promover um debate com os forumzeros de plantão sobre
GERENAL PROTECTION FAULT, CODE = 0000H
Depois de ter sofrido bastante com esse erro até que enfim descri uma forma de me livrar dele, porem não sei quantas outras formas podem existir, dai o debate.
prev historico: Tinha o pessimo habito de não declar as variaveis locais usadas nas funções, o clipper tem um certo limite pra isso, e podem acreditar, eu cheguei nesse limite, ou seja, a falta de declaração de variaveis provocou um estouro de memória, assim que começei a fazer essa pratica o erro sumiu.
Gostaria de compatilhar isso com todos porque pra mim foi uma luta enorme pra descobrir o motivo, mudei a forma de compilação, troquei o blinker, tive ajuda de outros usuario do forum até que cheguei a esse mmc, e como todos os outros erros sempre(maioria das vezes) é cagada do programador, normalmente por falta de experiência.
se alguem souber outra forma que ocasiona esse erro
é soh mandar.
Abraço a todos
GERENAL PROTECTION FAULT, CODE = 0000H
Moderador: Moderadores
-
Ronaldo Bett
- Usuário Nível 1

- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Mesmo sem ter informações completas chego a conclusão que voce usa Clipper 5.3, LLIBG e mouse em seu aplicativo, certo?
Este erro pode ocorrer se voce fizer uso das funções MHIDE() e MSHOW()ou se suas funções de mouse fazem uso delas.
Se usa o mouse em um aplicativo DOS, verifique a possibilidade de trocar as funções de controle do mesmo, acho que a VisualLIB oferece este suporte.
Caso o uso da LLIBG seja somente para o mouse, retire este recurso, pois em DOS os usuarios perdem mais tempo tentando usar o mouse em uma plataforma mais produtiva em modo digitado.
@braços :?)
Mesmo sem ter informações completas chego a conclusão que voce usa Clipper 5.3, LLIBG e mouse em seu aplicativo, certo?
Este erro pode ocorrer se voce fizer uso das funções MHIDE() e MSHOW()ou se suas funções de mouse fazem uso delas.
Se usa o mouse em um aplicativo DOS, verifique a possibilidade de trocar as funções de controle do mesmo, acho que a VisualLIB oferece este suporte.
Caso o uso da LLIBG seja somente para o mouse, retire este recurso, pois em DOS os usuarios perdem mais tempo tentando usar o mouse em uma plataforma mais produtiva em modo digitado.
@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.