Carros, motos, aviões, barcos e afins

Aqui você vai poder compartilhar Piada, Vídeos e Fotos engraçadas.

Moderador: Moderadores

gvc
Colaborador
Colaborador

Carros, motos, aviões, barcos e afins

Mensagem por gvc »

Estava o cara com o fusquinha parado na estrada, quando passa um sujeito com uma ferrari e pergunta se ele que ajuda. Amarram uma corda na ferrari e no fusquinha.
- Só que vc vai ter que ir devagar. Se eu achar que esta correndo muito eu dou sinal de luz. - fala o dono do fusquinha.
Estão andando normalmente, quando chega uma passagem de trem. Encosta ao lado da ferrari uma lamburguini. Dá uma acelerada, chamando para um racha. A ferrari tb acelera, respondendo que topava. Lógico que o fusquinha foi completamente esquecido. Quando abre a passagem, os dois saem a toda velocidade. O fusquina atráz, sem ter o que fazer começa a acender a luz, buzinar, gritar, gesticular, enfim tudo que que vc pode imaginar.
Nisso ele passam por um rodoviário. Esse já passa o rádio:
- Alo central. Acaba de passar uma ferrari e uma lamburguini a mais de 250. E vcs não vão acreditar. Tem um fusquinha atráz, fazendo sinal, querendo passar.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

Aqueles dois amigos, ambos multi-milhonarios, estão em uma feira de automóveis.
Quando passam em frente a estande da RR, vem um modelo que é simplesmente fantástico. É daqueles que os marcadores do velocimetro são de diamante, o ponteiro de ouro, o platinado é de platina. O para-choques é de titanio reforçado com delales talhados à mão, etc. Enfim, é o máximo em sonho de consumo. O preço tb era uma coisa de louco.
Os dois gostaram do carro.
Eles chamam o vendedor e um deles pega o talão de cheques e fala:
- Gostamos do carro. Queremos um para cada um. Eu pago!
- Não! Eu pago o meu! - fala o outro.
- O que é isso. Vc já pagou o almoço. Isso é o mínimo que eu posso fazer para retribuir. - responde o primeiro com a maior calma.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

Esta é do tempo do fusquinha.
Aquele julgamento sobre estupro estava com a sala de audiência cheia.
Todos estavam indignados com o crime.
Foi chamada para depor a vítima.
- A senhora pode dizer para o juri o que aconteceu no dia do crime? - fala o juiz.
- Eu estava esperando o ônibus para ir para casa. Chovia muito e já era tarde da noite. Quando o sujeito parou e falou que me levava para casa. Eu não aceitei. Ele continuou falando e falando. Eu não aceitei. Quando a chuva piorou, o ônibus não vinha e o horário indo, ví que não tinha escolha a não ser aceitar a carona. Quando estava indo pela estrada, ele virou em uma estradinha, parou o carro em um local que nínguem visse, me jogou para o banco de trás do carro. colocou uma perna minha naquela tira do lado do carro...
Nisso ouvesse uma risada no fundo da sala.
O juiz pede silêncio e fala para vítima continuar.
O riso vira gargalhada e o juiz manda o policial trazer a pessoa.
Quando chega o policial na frente do juiz com um senhor que não parava de rir, o juiz fica indignado e fala ao senhor:
- Isto é um caso muito grave! Posso saber por qual motivo o senhor esta rindo?
- É que eu sou motorista de taxi a 30 anos e só agora sei para que serve aqueles negócio pindurados do lado de dentro do fusca.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

Aquele empresário estava em uma importante reunião, quando a secretária interfona e fala para ele que a esposa dele estava na linha 1.
Ele atende e a esposa fala:
- Boa tarde, meu amor. Eu tenho uma boa e uma má notícia para vc.
- Eu estou muito ocupado! Fala logo a boa! - responde ele.
- Esta bem. O air-bag do seu BMW funciona perfeitamente.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

A esposa chega para o marido e fala:
- O carro esta com problemas. Eu acho que entrou água no carburador.
- E o que vc entende de carro. - responde o maridão. - Aonde ele esta estacionado, que eu vou dar uma olhada.
- Esta dentro da piscina! - responde ela.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

O papa vem ao Brasil. É para descer o avião em SP, mas problemas com o clima na cidade fazem com que o avião desça em Viracopos - Campinas. Como foi uma emergência, nada estava preparado, foi mandado um motorista busca-lo com urgência. Como sempre tem alguem querendo aproveitar, pediram para ele trazer alguns pacotes que estavam no aeroporto.
Quando ele estava com o papa no carro, vindo pela estrada, o tempo já estava bem melhor. O papa olha pela janela e vê aquele dia lindo. Fala para o motorista:
- Meu filho. Vc sabe como é essa minha vida. Só compromissos e nenhum divertimento. Vendo esse dia, abençoado por Deus, deu uma vontade de dirigir um pouco. A estrada esta livre, sem problema algum. Será que vc deixaria este velho matar essa vontade?
- Bem, além de muito religioso, mandaram eu atender todas as sua ordens. Só que se descobrirem, eu perco o emprego.
- O que é isso. Nínguem vai saber. E além disso, eu assumo todas as responsabilidades. Deixa?
- Tudo bem. Só que tem um pacotão aqui do meu lado. Eu não posso ficar aqui ao lado.
- Certo. É só um pouco e vc pode vir aqui, aonde estou agora.
Trocaram de lugar e o papa no volante, estrada limpa, tempo bom, foi acelerando cada vez mais.
Quando um policial para o carro, que estava correndo muito, este já foi muito P. da vida falar com o motorista.
Quando viu quem era, só falou:
- Agora Fud**! O senhor aguarda um pouco, por favor.
Chamou ocomandante pelo rádio:
- Comandante. Eu parei um carro aqui a mais de 200 Km.
- Multa! Prende o carro! Tira a carteira! Se o cara falar alguma coisa, pode prender e baixar o sarrafo nele!
- Não vai dar! O cara é grande.
- Bem, então ele é vereador. Não bate nele, mas faz o resto que eu falei.
- O cara é maior!
- O cara então é prefeito. Então não tira a carteira dele.
- É maior ainda!
- O cara é deputado estadual. Então não prende o carro!
- Maior ainda!
- O cara é governador. Multa e dá um esporro nele!
- Maior ainda. Muito.
- É o presidente! Multa e não fala nada. Ele tem que ver que estamos trabalhando corretamente.
- O senhor não entendeu ainda. O cara é maior ainda.
- Maior ainda? Quem é esse cara afinal?
- Quem é ao certo, eu não sei. Só sei que o motorista dele é o papa.
Editado pela última vez por gvc em 15 Mar 2006 08:34, em um total de 1 vez.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

O sujeito ganhou uma fortuna no jogo. Era o tipico novo rico.
Certo dia resolveu comprar um avião.
Como era o dono, resolveu que iria voar sozinho.
O piloto explicou para ele que o principal comando era aquela alavanca na frente dele.
Para fazer o avião ir para a direita, virava aquela alavanca para a direita. Para ir para esquerda, virava aquela alavanca para a esquerda. Para ir para cima, puxava aquela alavanca para tráz. Para ir para baixa, empurrava a alavanca para frente. Em caso de algum problema sério, apertar aquele botão vermelho, grande no painél.
E assim o sujeito saiu com o avião, todo feliz.
Vira a alavanca para direita e o avião ia para a direita.
Vira a alavanca para esquerda e o avião ia para a esquerda.
Puxa a alavanca e o avião sobe.
Empurra a alavanca e o avião desce.
Foi brincando de manobrar o avião. Estava muito feliz.
Mas começou a virar muito rápida a alavanca, achando muito legal as manobras. Tanto fez que a alavanca acabou saindo na mão dele.
O avião ficou sem controle. Estava caindo. O que iria fazer. Lembrou do tal botão vermelho. Apertou e ficou esperando alguma coisa.
Sairam duas mãos mecânicas. Uma fechou o punho e a outra ficou totalmente aberta. Quando o sujeito ficou imaginando o que iriam fazer, a que estava totalmente aberta começou a bater na parte de cima da outra, fazendo o tradicional top, top, top.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

O piloto fala para os passageiros:
- Atenção senhores passageiros! Estamos para aterrisar! Favor apertar os cintos!
Terminada a manobra, avião parado, comenta com o co-piloto:
- Bom! Vou dar uma cagada, fumar um cigarro e dar uma bela trepada com aquela aeromoça loirinha safada!
Só que o microfone estava ligado, todos os passageiros ouviram e já olharam para a aeromoça.
Ela sai correndo para avisar que o microfone esta ligado. Tropeça e cai na frente de uma velhinha, que sorrindo fala:
- Calma minha filha! Vc tem tempo! Ele vai dar a cagadinha e fumar um cigarro primeiro!
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

Viajando pelo interior de Minas, o motorista sente seu carro falhar e parar de vez.
Desce, abre o capô, mexe de lá, mexe de cá, quando ouve uma voz a dizer-lhe:
- Foi o cabo da vela que se soltou.
Ele olha para todos os lados, mas não vê ninguem.
A voz insiste:
- Veja o cabo da vela. Deve estar solto.
Novamente não vê ninguem, além de um cavalo que se encontrava junto à cerca.
Examina o cabo da vela e confirma: alí estava o defeito.
Reparado, movimentou o carro até um boteco de beira de estrada, onde resolveu contar o acontecido.
Um dos presentes pergunta:
- De que cor era o cavalo que estava junto à cerca?
- Preto! - responde ele.
- Ocê deu foi sorte... - emenda um dos presentes.
- É... - completa o outro - Porque o cavalo branco não entende nada de mecânica!
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

O caminhão cegonheiro estava quebrado na estrada, no pé da serra de Santos.
Para um fusquinha e pergunta o que estava acontecendo.
- O motor quebrou e como hoje é sábado, só vão poder atender o pedido da peça na segunda. Vou ter que ficar aqui o final de semana inteiro.
- Faz o seguinte. Vc tem uma corda grande e forte? - pergunta o motorista do fusquinha.
- Tenho. Mas o que vc quer fazer com a corda?
- Pega a corda e deixa comigo.
O caminhoneiro pegou a corda e entregou ao sujeito. Este amarrou a corda no caminhão e amarrou a outra ponta no fusquinha.
O caminhoneiro grita:
- Vc esta louco! Não tem como vc puxar esse monstro de caminhão com esse seu fusquinha!
- Entra lá e se prepara. - fala o motorista.
- Mas isso não vai dar certo! Vai estourar o seu carro e não vai nem mexer o caminhão do lugar.
- Entra lá e deixa comigo.
O caminhoneiro pensou que o cara era louco. Melhor não contrariar. E também iria rir um pouco do esforço inutil do fusquinha. Pelo menos algo para quebrar tanto azar.
Entrou no caminhão e o cara do fusquinha gritou para se preparar. Já pensando no fusquinha patinando o caminhoneiro já esta rindo.
Eis que o fusquinha vai saindo devagar e começa a puxar o caminhão.
O caminhoneiro não acredita.
- Foi um tranco. O caminhão esta na reta e o fusquinha deu um embalo. Quando chegar na serra vai parar tudo. - pensa o caminhoneiro.
O fusquinha começa a subir a serra e puxando o caminhão. Isso era impossível. Não tem como, mas o fato era que estavam subindo a serra com todo aquele peso.
Quando estava perto do final, o caminhoneiro vê fumaça saindo do fusquinha. O fusquinha para e o caminhoneiro corre ver o que esta acontecendo.
- Eu falei que isso não ia dar certo. Seu carro esta fumaçando. Deve ter estourado alguma coisa. Eu falei e vc foi teimoso. Agora ferrou seu carro tb. - falou o caminhoneiro.
- Que nada cara. Vai lá pro caminhão. Não estragou nada. Eu é que esqueci de soltar o freio de mão. - fala o motorista do fusquinha.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

A freira estava pedindo carona na beira da estrada.
Parou um caminhoneiro e a freira entro na boléia.
Passadas 2 horas a freira fala:
- Nossa! Estou a tanto tempo nesse caminhão e o senhor não falou nem mesmo o seu nome...
- Meu nome é aquilo que a senhora pega toda noite. - responde secamente o caminhoneiro.
Silêncio novamente.
Quando chega a cidade, a freira desce do caminhão e fala:
- Obrigada pela carona. Não sei o que seria se o senhor não ajudasse. Muito obrigada Seu Pinto.
- Meu nome é Rosário! - responde o caminhoneiro.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

A festa no iate estava quente. Quando passam por uma ilha e um dos convidados vê um nalfrago pulando, gritando e tudo mais. Vai ao dono do iate e fala mostra o cara na ilha. Eis que o proprietário fala:
- A não liga não. Esse cara vive festejando. Toda vez que eu passo por aqui vejo ele nessa farra toda.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

Um grupo de freiras, dentro de um kombi, indo pela estrada.
Tudo bem até que a kombi afoga e para de andar.
A madre motorista olha o painel e fala que acabou o combustivel. Alguem terá que ir buscar.
Duas madres foram até o posto mais próximo.
Como o frentista não tinha aonde colocar o combustivel, a solução foi usar um penico que eles tinham ali. Elas só precisavam do suficiente para chegar com o carro no posto.
Voltaram com o combustivel no penico.
Estão virando o penico na boca do tanque e passa um caminhoneiro.
Olha a situação e fala:
- Vão ter fé assim lá na PQP!
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

O cara tinha fama de ser o maior conhecedor de carros. Ele sabia tanto que falava para os amigos que conseguia reconhecer um carro, pelo som do escapamento, com os olhos vendados.
Toparam a disputa e levaram o cara para uma casa que ficava ao lado de uma rua movimentada.
Vendaram os olhos dele e aguardaram o primeiro carro a passar.
Passa um carro, o cara ouve o barulho e fala:
- É um Gol!
E era mesmo.
- É um Corsa! - fala o cara ao ouvir o próximo carro.
Acertou novamente.
- É um Volvo! - fala ao ouvir o terceiro carro.
Certeiro.
- É um Monza! E pelo som, esta com o motor batendo pino!
Acertou em cima.
Vários carros depois, os amigos não estavam acreditando no que viam. O cara não errou uma única vez.
Nisso um dos amigos, que tinha ido ao banheiro, puxa a descarga.
- É um Lada! - responde imediatamente o sujeito.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
Responder