Alguem conhece alguma LIB que consegue gerar o relatorio em PDF no Clipper 5.2 - Conheco alguns programas para windows como PDFRedirector ou PDF995 mas mesmo direcionando a LPT1 para eles, nesse caso o unico meio e gerar um TXT com o relatorio, e imprimir via "NotePad", gostaria de alguma funcao que fizesse essa impressão. Caso alguem conheça me avise.
Um abraço
Jarbas S. Oliveira
H2 Informatica
Clipper 5.2 / Blinker 7 (em teste)
Como gerar Relatorio em PDF
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Eu também estava atrás deste tipo de funçao mas só encontrei em Harbour, só existe para 32bits,
Mas ainda assim uso o WinPDF, PDFMachine e o PDF Writer e são muito bons.
@braços :?)
Eu também estava atrás deste tipo de funçao mas só encontrei em Harbour, só existe para 32bits,
Mas ainda assim uso o WinPDF, PDFMachine e o PDF Writer e são muito bons.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
jamazevedo
- Usuário Nível 3

- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
De uma olhada na sessão codigo fonte e veja a novidade.
De uma olhada na sessão codigo fonte e veja a novidade.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.