Boa Tarde Pessoal.
Estou tentando implemantar a impressão através de arquivos RTF.
\sntes de postar esta msg tenho procurado na lista´por este assunto e encontrei uma solução que parece ser a ideal.
Infelizmente o link para exemplo (do managercorp) está quebrado.
Alguém sabe de um novo link para este material?
Alguém poderia me passar os arquivos desse link...
Grato desde já
Alejandro.
RTF
Moderador: Moderadores
-
alejandro_eagle
- Usuário Nível 1

oh...nao eh o q vc pediu, eh um outro q o rochinha postou ja faz um tempo.
confesso que esse eu nunca usei...usei a rotina que gera XML, HTML e XLS...
enquanto vc nao encontra a rotina feita pelo outro colega, vc pode tentar usar essa e ver se funciona a contento....
https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=3221
ate a proxima
confesso que esse eu nunca usei...usei a rotina que gera XML, HTML e XLS...
enquanto vc nao encontra a rotina feita pelo outro colega, vc pode tentar usar essa e ver se funciona a contento....
https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=3221
ate a proxima
-
alejandro_eagle
- Usuário Nível 1

Kiko, muito obrigado por responder.
Como falei, procurei muito nas respostas deste forum antes de postar meu pedido de socorro. E não foi em vão, é a rotina do rochinha que estou usando!. A contente. Mas com ela não consigo colocar um logotipo no cabeçario e um contador de páginas no rodapé, do tipo: "página X de Z páginas".
Tenho a impressão que com a rotina que estou procurando, isso tudo é possível através da utilização de um arquivo RTF básico,no qual já estarião implementadas todas as "funcionalidades" necessárias.
Mais uma vez, muito obrigado.
Um abraço
Alejandro
Como falei, procurei muito nas respostas deste forum antes de postar meu pedido de socorro. E não foi em vão, é a rotina do rochinha que estou usando!. A contente. Mas com ela não consigo colocar um logotipo no cabeçario e um contador de páginas no rodapé, do tipo: "página X de Z páginas".
Tenho a impressão que com a rotina que estou procurando, isso tudo é possível através da utilização de um arquivo RTF básico,no qual já estarião implementadas todas as "funcionalidades" necessárias.
Mais uma vez, muito obrigado.
Um abraço
Alejandro
-
managercorp
- Usuário Nível 3

- Contato: