Solução TEF. A maior mer......cadoria que poderia ter feito

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Dércio_Luiz_Zanatta
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Solução TEF. A maior mer......cadoria que poderia ter feito

Mensagem por Dércio_Luiz_Zanatta »

Estou indignado com as experiências que estou tendo com a solução TEF Dedicado !!
Já implantei em 2 clientes e fiquei impressionado com a quantidade de problemas que enfrentei desde então.
Funciona legal por alguns dias, depois as redes aparecem como inativas. Ai começa a via crusis. Liga para a operadora de telefone (X25) e eles dizem que a X25 está funcionando. Liga para a Software Express e ai a coisa fica feia. Eles pedem para mandar um monte de arquivos por e-mail, isso sem contar que não atendem o cliente, somente atendem a Software House. Depois de alguns dias manddo e-mail e falando com meio mundo, tudo volta a funcionar sem ninguém fazer nada !!!
Isso sem falar de quando aparece tudo ativo, tudo certinho, mas qdo faz uma operação da erro de Time Out ou erro de que o Sitef não está ativo.
Qdo acontecem estes tipos de problemas, o processo fica sem funcionar em média 3 a 5 dias e ai eu pergunto:
Como o meu cliente faz para receber cartão de crédito neste período ?
Como saber onde está o problema ?
É justo eu ser cobrado por um problema que está acontecendo em um Software que num fui eu quem desenvolvi ?
Estou muito desapontado com toda esta solução TEF que para mim era a oitava maravilha do mundo, mas na pratica é uma grande dor de cabeça.
:-o
MARINI
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por MARINI »

Tem o PAY&GO que funciona via ADSL, e vc nao precisa fazer nenhuma mudança no programa homologado para tef discado.
Fizemos somente alguns testes neste serviço mas ainda nao chegamos a implantar pra ver se funciona mesmo.

http://www.ntk.com.br/payandgo/
Sds
Marini
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos

Eu sempre achei que o TEF era uma TEFurada, muito dinheiro rolando e que paga o pato é a gente.

Vou analisar esta opção passada pelo marine e se for mesmo viavel colocarei esta bandeira nos meus aplicativos.

Acho que se começarmos a procurar e migrar para outras soluções estes caras vão se mexer, só que ai, poderá ser tarde demais, pra eles.

Em virtude da lei do forum não vou colocar aqui o que é:

...
2 - É expressamente proibido a postagem de mensagens com fins publicitários ou comerciais (SPAM), tais como: oferecendo serviços, divulgando programas ou sites (HomePage/Página da Internet), etc. ...

Sugiro visitarem o site e entrar em contato com o produtor.

@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

Para quem quizer baixar o arquivo demo pode user este link:

http://www.ntk.com.br/download/kit_inst ... yandgo.zip

Depois de 4 cadastramentos é que percebi que o link ficava no final da página(muito mal apresentado).

@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Alessandro
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Alessandro »

Não sei ao certo, mas me parece que nessa solução é aceita somente as bandeiras VISA e Mastercard.

Só pra lembrar aos colegas que a Elgin tbém tem a mesma solução Pay & Go.

Valeu
Responder