Já implantei em 2 clientes e fiquei impressionado com a quantidade de problemas que enfrentei desde então.
Funciona legal por alguns dias, depois as redes aparecem como inativas. Ai começa a via crusis. Liga para a operadora de telefone (X25) e eles dizem que a X25 está funcionando. Liga para a Software Express e ai a coisa fica feia. Eles pedem para mandar um monte de arquivos por e-mail, isso sem contar que não atendem o cliente, somente atendem a Software House. Depois de alguns dias manddo e-mail e falando com meio mundo, tudo volta a funcionar sem ninguém fazer nada !!!
Isso sem falar de quando aparece tudo ativo, tudo certinho, mas qdo faz uma operação da erro de Time Out ou erro de que o Sitef não está ativo.
Qdo acontecem estes tipos de problemas, o processo fica sem funcionar em média 3 a 5 dias e ai eu pergunto:
Como o meu cliente faz para receber cartão de crédito neste período ?
Como saber onde está o problema ?
É justo eu ser cobrado por um problema que está acontecendo em um Software que num fui eu quem desenvolvi ?
Estou muito desapontado com toda esta solução TEF que para mim era a oitava maravilha do mundo, mas na pratica é uma grande dor de cabeça.