LEITOR CODIGO DE BARRAS NA COM1 - O QUE FAÇO ?
Moderador: Moderadores
LEITOR CODIGO DE BARRAS NA COM1 - O QUE FAÇO ?
AMIGOS,
ESTOU COM LEITOR DE CODIGO DE BARRAS QUE É ENCAIXADO NA COM1 SEPARADO DO TECLADO. O QUE FAÇO PARA QUE MEU PRG EM CLIPPER RECONHEÇA A LEITURA DO CODIGO.
ESTOU COM LEITOR DE CODIGO DE BARRAS QUE É ENCAIXADO NA COM1 SEPARADO DO TECLADO. O QUE FAÇO PARA QUE MEU PRG EM CLIPPER RECONHEÇA A LEITURA DO CODIGO.
Para ficar bom, você deve fazer o controle dentro de seu programa, para isso faça um LOOP de verificação de entrada de informações pelo teclado e pela serial, para isso você vai ter que usar a CA-TOOLS para abrir e configurar a porta serial
do while .t.
inkey(1)
if lastkey() != 0
*** tem entrada pelo teclado.
endif
if COM_COUNT(1) > 0
*** tem coisas na serial, ai você vai para uma função de leitura sua
endif
enddo
Blz
Espero ter ajudado.
do while .t.
inkey(1)
if lastkey() != 0
*** tem entrada pelo teclado.
endif
if COM_COUNT(1) > 0
*** tem coisas na serial, ai você vai para uma função de leitura sua
endif
enddo
Blz
Espero ter ajudado.
Onde encontro esse programa
onde encontro estre programa.hudson escreveu:Corrigindo. o nome do programa é "prodix.com"
Amigo,hudson escreveu:Já tentei enviar para seus dois endereços de e-mails. Se vc recebeu me confirme por favor.
não recebi, reenvie para os e-mails abaixo.
josephalb@click21.com.br
josephalb@ig.com.br
josephalb@hotmail.com
Use o programa SERIAL.COM basta chamar ele antes de seu aplicativo.
Pegue ele no link www.sistemabr3.cjb.net/seria.zip
Até logo.
Marcelo
Pegue ele no link www.sistemabr3.cjb.net/seria.zip
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)