Problemas para compilar
Moderador: Moderadores
Problemas para compilar
Estou recebendo uma mensagem de erro - fatura.prg(1665) fatal c3001 memory overbooked, quando compilo um programa, gostaria de saber se alguem pode me ajudar ?
Editado pela última vez por Pablo César em 09 Jun 2010 08:42, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas. Evite postar mensagens com texto TOTALMENTE EM LETRAS MAIÚSCULAS.<br>Veja as Regras do Fórum:<br>7 - Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio.
Razão: Mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas. Evite postar mensagens com texto TOTALMENTE EM LETRAS MAIÚSCULAS.<br>Veja as Regras do Fórum:<br>7 - Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio.
-
diogenes_varela
- Usuário Nível 3

Re: Problemas para compilar
Não é tanto pelo tamanho do .prg, mas a quantidade de rotinas. Tive vários problemas desse modo quando criava matrizes muito grandes e foram resolvidos usando um FOR / NEXT para atribuir os valores. O sistema não sente que o serviço é grande...betoelu escreveu:ESTOU RECEBENDO UMA MENSAGEM DE ERRO - Fatura.prg(1665) Fatal C3001 Memory overbooked, QUANDO COMPILO UM PROGRAMA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR.
Os computadores não sabem o que fazem. Nós, na maioria das vezes, também não...
E disse ao Programador: "Todos os teus programas terão erros e irás corrigi-los até ao fim dos teus dias". Gen. 1:9
E disse ao Programador: "Todos os teus programas terão erros e irás corrigi-los até ao fim dos teus dias". Gen. 1:9