Tudo Bem! Por Favor estou precisando criar um sistema simples de vendas que vc possa ir listando os produtos vendidos e depois confirma a venda eliminar do estoque, essas coisinhas básicas, ou seja, a forma mais simples mesmo de um pdv.
Se alguem puder me ajudar eu fico muito grato, Sou iniciante em clipper e já procurei em livros apostilas, mas não consigo ter uma noção de como posso fazer isso!!!
Muito obrigado!
Sistema de Vendas Simples
Moderador: Moderadores
-
Daniel Barreto de Andrade
- Usuário Nível 1

-
Dudu_XBase
- Membro Master

Para chegar a um destino tem q dar um primeiro passo...
Vc ja montou algum programa simples tipo cadastro de clientes com relatório ?
Vc ja montou algum programa simples tipo cadastro de clientes com relatório ?
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
-
- Usuário Nível 1

Programa simples
Já se. cadastra clientes, produtos, relatorios, etc tudo simples, só falta o esquema para vender, abater no estoque... vc poderia me ajudar?
Obrigado
Obrigado
-
- Usuário Nível 1

Programa simples
dudu, Já sim. cadastra clientes, produtos, relatorios, etc tudo simples, só falta o esquema para vender, abater no estoque... vc poderia me ajudar?
Obrigado
Obrigado
-
- Usuário Nível 1

Programa simples
dudu, Já sim. cadastra clientes, produtos, relatorios, etc tudo simples, só falta o esquema para vender, abater no estoque... vc poderia me ajudar?
Obrigado
Obrigado